Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Yasmin Brunet e Vanessa Lopes selam a paz logo na estreia e frustram público

Sisters tiveram desentendimento fora da casa envolvendo Gabriel Medina

Vanessa Lopes (à esquerda) e Yasmin Brunet (à direita) resolvem briga que envolve Medina - Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quando os nomes de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes foram anunciados no BBB 24 na última sexta-feira (5), o público logo se animou porque as duas já se desentenderam fora da casa.

No entanto, já no primeiro dia na casa, as sisters conversaram sobre a briga. Ao se abraçarem na entrada da casa, a modelo disse para a influenciadora "eu tinha certeza que você vinha, sonhei."

Mais tarde, a filha de Luiza Brunet chamou Vanessa para uma conversa e disse que quer deixar qualquer atrito de antes fora da dinâmica.

"Não tem nada a ver com o que vai acontecer aqui dentro. Nem eu e você fizemos nada, foi um negócio que saiu e as pessoas assumiram coisas. Fiquei muito chateada, mas foquei em uma pessoa que não tinha nada a ver com a situação", disse Yasmin.

"Estou até aliviada, fico muito feliz. Não vou julgar ninguém por nada do que já sei da pessoa", respondeu Vanessa.

O motivo da treta entre as duas envolve Gabriel Medina. Yasmin foi casada com ele, mas ambos terminaram o romance em janeiro de 2022. Depois do rompimento, Vanessa, que é tiktoker, foi apontada como um suposto novo affair do atleta, algo que sempre negaram, embora já tenham sido flagrados juntos.

Yasmin parou de seguir Vanessa na ocasião e levou o caso para o lado pessoal. Vanessa já até se recusou a citar o nome de Yasmin em podcasts quando perguntada sobre essa treta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem