Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Em meio a surtos e devaneios no programa, Vanessa Lopes vira meme nas redes

Saúde mental da participante é questionada e até vira motivo de piada na internet

Vanessa Lopes em momento do BBB 24
Vanessa Lopes em momento do BBB 24 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora Vanessa Lopes tem virado assunto nas redes sociais. Muitos internautas têm feito alguns memes com os surtos e devaneios da tiktoker dentro do BBB 24 (confira abaixo).

Nas últimas horas, Vanessa afirmou que o livro "1984", de George Orwell, foi inspirado no reality show. Na verdade, o nome Big Brother, do formato criado pela Endemol, é inspirado em um personagem da obra do britânico, publicada em 1949.

A tiktoker também tem cismado com atitudes dos brothers e chegou a acusar Beatriz e Alane de serem atrizes contratadas pela produção do programa. "Eu já entendi isso aqui. Vocês todos são atores. Eu sei, vocês vão tentar me pagar de doida", afirmou.

Em outro momento, ela fala com o espelho: "O dançarino profissional preto não está do meu lado, nem o deficiente nem o funkeiro", concluiu, em conversa com seu reflexo.

Até Ludmilla foi alvo de uma das paranoias da sister. Vanessa disse acreditar que a música "Maliciosa", lançada pela cantora na festa do BBB 24, teria sido feita para ela.

Vanessa ainda teorizou que todos os homens da casa estariam em um complô contra as mulheres e que o grupo teria Pitel como espiã.

Depois de tudo isso, Wanessa Camargo criou um pacto com outros membros da casa e sugeriu que só assuntos leves fossem tratados com a sister. "Vamos evitar papos de Lua [temas místicos] com ela".

Vale lembrar que a participante está sendo cuidada pela produção do BBB 24 e o próprio apresentador, Tadeu Schmidt, disse que ela tem conversado com a psicóloga do reality e decidiu que continuará no jogo. A tiktoker está sendo olhada com mais cautela pelo programa.

A própria mãe de Vanessa, Lica Lopes, fez um vídeo e disse que ninguém precisa se preocupar com a saúde mental dela. "Ela está ótima. Não tem nada preocupante. Ela é assim aqui fora. Chorar é uma maneira de ela desabafar", contou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem