Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

Web compara diferença no tratamento que Cezar e Bruna Griphao receberam de Ana Maria Braga

Nas redes, muitas pessoas disseram que a Globo está querendo limpar a imagem da atriz

Bruna Griphao e Cezar Black
Bruna Griphao e Cezar Black - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na manhã desta quinta-feira (27) Bruna Griphao participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga. A atriz relembrou sobre sua trajetória no BBB 23 (Globo) e momentos mais relevantes no game. Porém, o que chamou atenção dos internautas foi a discrepância que a apresentadora fez entre a atriz e Cezar Black ao relembrar os embates entre os dois dentro da casa. Enquanto a manchete sobre Cezar destacava "Climão: Black discutiu feio com as Desérticas", na entrevista com a atriz foi descrita como "Acelerada: Jeito de falar se tornou marca registrada da Bruna".

Nas redes, muitas pessoas disseram que a Globo está querendo limpar a imagem da atriz. "Eu fiquei revoltada vendo! Ana chamando ela de "bruninha", marrentinha, briguentinha. E os pretos? Agressivos, olhar do mal. Ana crucificou Domi pela fala da Lari mas kd questionar Bruna por chamar Marvila de urublue, fred de urubu de luto, alface de ruim, dedo na cara d black", escreveu @MSoares2013. A internauta @DebyRodrigues pontuou: "Globo sendo Globo Isso é o que bbb23 passou a edição inteira passando pano pra uma menina agressiva,sem educação e sem nenhum respeito com os seus colegas de programa."

Durante a conversa, Bruna tentou justificar seus comportamentos descontrolados no reality e disse que cresceu aprendendo a entrar em confrontos e a usar isso como defesa. "É uma reatividade, uma explosão que muitas vezes sei que foi desproporcional, que machucou as pessoas e isso é o que me dói mais e sei que é um dos meus principais defeitos. Essa intensidade é para o bem e para o mal, meu caminho é aprender a equalizar isso", explicou.

Porém, a web não perdoou e apontou a atriz como mimada e sem educação. "Para mim é uma vergonha! Esse pessoal tem que fazer como a Domi falou: é lindo o discurso, mas falta atitude!", escreveu a @tha_turibi. A internauta @veve_cwb disse que percebeu a diferença que Ana Maria Braga fez entre os participantes: " Vi as entrevistas, eu tenho um grande respeito pela @ANAMARIABRAGA mas pra mim ficou evidente a diferença na condução da conversa, com o Black e Domitila, e com a da Amanda, Larissa e Bruna".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem