Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: No México, Key Alves se recusa a falar sobre Lula; 'Vamos mudar de assunto?'

Apontada como bolsonarista, jogadora de vôlei se irrita com insistência dos brothers em falar sobre política

Key Alves no programa Casa de Los Famosos
Key Alves no programa La Casa de Los Famosos - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jogadora de vôlei Key Alves se esquivou de um papo sobre política no reality La Casa de Los Famosos, no México. Ela chegou até a se levantar da mesa para não ter que dar a sua opinião. No início do BBB 23, a atleta já havia sido apontada como eleitora de Jair Bolsonaro (PL), por ter compartilhado vídeos de manifestações pró-Bolsonaro.

Em determinado momento, um dos participantes pergunta a ela na mesa da cozinha "Como está o Brasil com Lula?". Key fica visivelmente desconfortável "Vamos mudar de assunto", respondeu a brasileira. "Como se chama o presidente anterior?", insiste outro participante. A jogadora de vôlei não responde e muda o rumo da prosa: "Acabou? Não acredito", diz, referindo-se ao espumante que estava sendo servido.

Os brothers do México —país governado por um presidente de esquerda, Andrés Manuel López Obrador— não desistiram. "O presidente anterior a Lula, como se chama?", voltam a perguntar. Key então sai da mesa, não sem antes ouvir de novo: "Como se chama o presidente anterior?".

Ela então responde, contrariada: "Me desculpa, mas eu não quero falar sobre isso. No Brasil, as pessoas não suportam falar sobre isso. Qualquer coisinha, acabam com você", disparou.

A fama de bolsonarista de Key Alves rendeu até piada no quadro de humor de Paulo Vieira. No Big Terapia, o comediante fez um trocadilho com o nome dela, transformando-o numa expressão muito usada por Jair Bolsonaro, o "tá ok". Ao lado de Ana Clara Lima, o humorista cantou um rap em que chamava a participante de "Tal Key".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem