Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Marvvila se preocupa com críticas de Fred Nicácio: 'Talvez esteja fazendo hora extra'

Cantora chora no Quarto Fundo do Mar e é consolada por Cezar Black

Em quarto colorido, mulher chora em uma cama e um homem tenta consolá-la
Marvvila chora e Black tenta fazer a cantora reagir de uma tristeza após conversa com Fred Nicácio - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Os retornos de Larissa Santos e Fred Nicácio mexeram com os brothers e as sisters do BBB 23. Na tarde desta sexta-feira (24), Marvvila ficou pensativa após uma conversa com o médico e depois se isolou no Quarto Fundo do Mar. Ela chorava bastante quando Cezar Black se aproximou e quis saber o que estava acontecendo. A cantora, então, contou para o enfermeiro que acredita estar "fazendo hora extra no jogo" e cogitou a possibilidade de sair no próximo Paredão.

"Não sei se talvez esteja fazendo hora extra para o público, sabe? Se é isso que acham talvez seja melhor eu partir", disse Marvvila. Black amenizou a situação: "Não, mas eu não acho isso não, Marvvila, sabe? Foi boa essa vinda do Fred [Nicácio] para colocar para a gente coisas que a gente não consegue perceber aqui dentro", comentou o brother.

O brother ainda orientou que ela poderia usar essa situação como um alerta e uma nova oportunidade para mudar e fazer diferente, além de afirmar que muita gente lá fora gosta dela. "Seja você mesma. Só se imponha de uma maneira diferente. Aqui o que parece que a galera quer ver é isso, é você se impor. É para brigar, briga, se é pra falar, fala", aconselhou Cezar.

Marvvila não contou para o colega de confinamento sobre a bronca que levou de Fred por ter aberto a mala de Dania Mendez, quando a mexicana chegou na casa. "Se coloca no lugar de quem está tendo a mala aberta. Não é estranho se acontecer com você? Não é invasivo?", questionou o médico e Marvvila revolou que ela e Fred desconfiavam da hermana.

"Não importa se ela é atriz, se ela não é atriz. Importa que aquela mala é dela. Eu não vou abrir a mala de ninguém aqui, por que a dela eu tenho direito de abrir? Por que eu suspeitei? Não. Vou descobrir se ela é ou não de outras formas e não mexendo em uma coisa que é privativa dela", reconheceu Nicácio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem