Patrícia Ramos, da 'Rede BBB', critica Key em áudio vazado; assessoria da atleta espera pedido de desculpas
Betinho Alves, responsável pela comunicação da atleta, fala sobre a postura da apresentadora
Um áudio de Patrícia Ramos falando sobre a postura de Key Alves e seus fãs vazou, no início da tarde desta sexta-feira (24), nas redes sociais. No final da transmissão do "BBB Tá On", nesta sexta, o letreiro mostrou o encerramento, mas seguiu transmitindo o áudio do estúdio. Nele, a apresentadora fala sua opinião sobre Key Alves.
"O fã-clube da Key tá me macetando. Mas ela é escrota, ela tem que aceitar. E essas pessoas que são fãs dela são escrotas também, e é isso aí. Ela é muito escrota, cara. Não desce do salto. Se ela chega pra mim me chamando de 'garota'...", começou Patrícia, que integra a "Rede BBB".
"Teve gente falando assim: 'Ah, é por causa da idade, porque ela é novinha'. Eu tenho a mesma idade que ela. Isso é questão de ter noção, ela não tem noção. Pra mim, ela é uma adolescente de 15 anos", encerrou ela.
Rapidamente, o clipe de áudio viralizou nas redes sociais. Em conversa com o F5, o assessor de Key Alves demonstrou indignação e falou que a equipe pensa em processar a apresentadora, caso não haja nenhum pedido de desculpas.
"É mais por conta de difamação. Como pode alguém como ela, trabalhando em uma emissora, num grande reality, chamar participante de escrota e fãs de escrotos. É absurdo. A gente espera, se ela tiver profissionalismo, é ela vir em público e pedir desculpas. É só isso", explica Betinho, assessor da atleta. "Se fizer isso, não precisa ter processo. As pessoas erram como a Key, que pediu desculpas. O que ela fez foi absurdo, só espera o mínimo de um pedido. Se não houver, a gente vai sim entrar com processo, é difamação".
Procurada pelo F5, a assessoria da Globo não havia um posicionamento sobre o ocorrido até a publicação desta reportagem.
Comentários
Ver todos os comentários