Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Mãe de Sapato se pronuncia sobre eliminação: 'Mundo precisa de mais perdão'

Wilma Teresa publicou mensagem para o filho e pede que ex-brother 'levante a cabeça'

Em foto colorida, homem de camisa branca faz pose na cozinha
Mãe de Cara de Sapato pede que filho 'levante a cabeça' após eliminação do BBB 23 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a eliminação de Cara de Sapato e MC Guimê do BBB 23 (Globo) na noite de quinta-feira (16), a mãe do lutador fez uma homenagem para o filho e publicou uma mensagem nas redes sociais em que diz para ele "levantar a cabeça" pois "um erro não define" seu filho.

Ele e o cantor foram expulsos do reality show depois de apalparem Dania Mendez, participante do La Casa de Los Famosos, durante a festa do líder na quarta-feira (15). "Filho, levante a cabeça porque um erro não define quem você é! O mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos! Espero te ver logo e poder te abraçar! A sua trajetória de vida é linda", começou Wilma Teresa.

Ela complementou e agradeceu a equipe de Amanda, participante que ficou muito próxima de Sapato, pelo apoio. "Sempre venceu os gigantes que se apresentaram nos seus caminhos com lisura! Não podemos calar a boca dos que te julgam, mas permanecemos te amando: seus fãs, seus amigos e sua família. Não posso deixar de agradecer a equipe da Amanda por todo o apoio".

A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar o comportamento dos dois com a participante. "A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos", informou a Polícia Civil do Rio, em nota oficial, enviada ao F5.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem