Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Globo confirma retorno de dois eliminados e web critica a estratégia

Os ex-participantes voltam sem imunidade e não participam nem da Prova do Líder e nem da Prova do Anjo, que será autoimune

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tadeu Schmidt surpreendeu o público do BBB 23 (Globo) neste domingo (19). O apresentador avisou que dois ex-participantes desta edição voltarão para o programa e poderão disputar o prêmio. A notícia não repercutiu bem nas redes e os internautas acharam a estratégica injusta com os outros participantes.

"Hoje eu trago uma novidade para vocês: vai ter reencontro aqui no Big Brother Brasil. Na próxima quinta-feira, dois ex-participantes desta temporada vão voltar para a nossa Casa. Quem vai decidir quem retorna ao jogo são vocês".

"Na terça-feira, a pessoa eliminada no Paredão desta semana vai direto para a Casa do Reencontro. Lá, vai se juntar a Larissa, Key Alves, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília. E a gente vai abrir uma votação no gshow. Os dois mais votados por vocês vão voltar para o jogo para disputar o prêmio do BBB 23. Ambos voltam sem imunidade e, nesta semana, não participam nem da Prova do Líder e nem da Prova do Anjo, que, aliás, será autoimune", ele explicou.

O apresentador também confirmou que os ex-brothers já estão confinados e, portanto, não vão ver a Formação do Paredão deste domingo. E Key Alves, que está retornando do México, volta direto para o confinamento.

CONFIRA A REPERCUSSÃO NA WEB:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem