Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Dania Mendez volta ao La Casa de Los Famosos e comenta sobre importunação

Participante mexicana disse que viveu 'sentimentos conflitantes' e agradeceu pela maneira que as leis brasileiras 'cuidam da mulher'

Dania Mendez fala sobre importunação no BBB 23 - @dania.mndz no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dania Mendez, participante mexicana do La Casa de Los Famosos que fez um intercâmbio com Key Alves no BBB 23, ficou dois dias na casa e saiu na sexta-feira (17), antes do previsto. Durante a passagem pelo reality, ela foi vítima de importunação sexual de MC Guimê e Cara de Sapato, que foram expulsos da casa.

A participante voltou neste domingo (19) ao confinamento no México e deu uma entrevista ao vivo para os apresentadores do programa. Dania comentou que os momentos que viveu foram difíceis e que teve "sentimentos conflitantes" ao longo dos dois dias.

"Foram momentos difíceis. Para mim foi algo muito forte e inesperado, bem complicado. Vivi sentimentos muito conflitantes, uma hora estava feliz, outra hora triste, foram altos e baixos mas estou processando e aprendendo com cada situação", disse.

Dania ainda disse que viveu sensações distintas e disse que foi muito bem recebida por Sapato, mas que ela não é responsável pelas ações de outras pessoas. "Tive sentimentos distintos porque, por um lado, Sapato me recebeu muito bem e é uma boa pessoa. Mas, no fim do dia, eu sou responsável pelos meus atos, não posso ser responsável pelos atos dos outros, e aprendi que tenho que cuidar mais de mim, entender o valor que tenho como mulher e a educação que a minha mãe me deu".

Ela ainda agradeceu pelo modo como foi tratada e cuidada e pelo respeito que "a lei tem com as mulheres".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem