Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Domitila promete vingança contra Bruna caso volte do Paredão

Sister não se conforma com mais uma indicação à eliminação e chama voto da atriz de 'perseguição'

Em foto colorida, mulher conversa com os amigos em um jardim
Domitila Barros promete fazer a cabeça dos aliados do Quarto Fundo do Mar para votar na atriz - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Indicada pela sétima vez ao Paredão do BBB 23, Domitila Barros confessou para Ricardo Camargo que anda cada vez mais complicado aceitar os motivos apontados por seus rivais na hora da justificar o voto. Nesta segunda-feira (20), a influenciadora criticou Bruna Griphao e prometeu ainda se vingar da atriz.

A sister insiste em chamar de perseguição a indicação da Líder da Semana e não "apenas seguindo seus sentimentos". Domitila detonou Bruna. "Ela veio com esse papinho 'ai eu vou votar nela porque sei que sou opção de voto dela...' Meu amor, surpresa! Metade do meu quarto vota em você", disse.

Ricardo, também chamado de Alface, comentou debochando: "Que surpresa!". O biomédico ainda considerou boa a estratégia que Domitila pretende fazer, caso volte do Paredão: articular com seus aliados do Quarto Fundo do Mar para votar na atriz na próxima formação da berlinda.

"Caia do pônei, caia", apontou Domitila. "Hoje o filósofo contemporâneo que eu vou citar é o Mano Brown, do Racionais MCs: ‘Porque até no lixão nasce flor’. Nove semanas, sete paredões, é difícil acreditar que não é perseguição se desde a primeira semana eu tenho sido vetada ou votada", disse a ativista, enquanto defendia sua permanência na casa mais vigiada do país.

Mais cedo, Bruna conversou com Aline Wirley e assumiu estar preocupada com o resultado do Paredão. "Existe a possibilidade da Domitila ser a querida do Brasil. Isso me assusta. Juro que me assusta. Eu fico pensando: 'Mano, tem coisa que não está passando na edição'. Porque, nas vezes que eu vi favoritos no programa, não eram pessoas que tinham esse lugar arrogante. Me assusta",

Em seguida, a sister disse que aceita sair do reality, caso Domitila continue na casa: "Se for, ok. Eu saio no próximo e o Fred sai neste. Vou seguir minha vida lá fora e quem vier falar, eu falo: 'Mano, vive lá dentro com ela para você ver'. Não fui eu que comecei essa novela", desabafou Bruna.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem