Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Dania leva advertência da produção e critica Bruna: 'Fala muito rápido'

Mexicana do La Casa de Los Famosos tem divertido espectadores com suas primeiras movimentações na casa

Dania Mendez levou chamada de atenção da produção
Dania Mendez levou chamada de atenção da produção - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dania Mendez mal chegou ao BBB 23 e já levou uma chamada da produção. No final da tarde desta quarta-feira (15), a mexicana circulou pelos cômodos e pegou um chocolate no Quarto do Líder. Em seguida, com o doce na mão, ela partiu para a cozinha e recebeu um alerta de atenção, que alarmou na casa toda.

Ao verem Dania com o chocolate, todos perceberam o erro. "Se você ganhar mais uma vez, esse 'atenção', vai ganhar uma punição. [É tipo] Presta atenção, na próxima, você vai ser punida", explicou Bruna Griphao, aos risos.

Assustada com o ocorrido, os outros brothers logo tranquilizaram a visitante. "Mas, aqui eles nem estão dando mais atenção para gente, é punição direto. Mas está tudo certo, está tudo bem", completou a atriz.

Meia hora antes, Dania e Bruna tiveram uma interação que divertiu os espectadores. Em conversa no jardim, elas debatiam com Cezar Black se levariam algum participante para a vida ao deixarem o reality. "Você não vai levar ninguém pra sua vida? Você falou hoje que a pessoa que você encontrou aqui dentro era a Key, você não vai levar a Key pra sua vida?", questionou Bruna, apontando para Black, dando risada.

Sem entender o que estava acontecendo, Dania foi direto ao ponto: "Bruna, você fala muito rápido". A crítica foi aceita pela atriz. "É um problema até pro meu trabalho isso", rebateu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem