Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Boninho anuncia nova dinâmica no próximo Paredão

Diretor diz que público terá o poder do voto inverso na 12ª semana do reality

Boninho garante que o programa vai ser quente até a final marcada para dia 25 de abril - Marcos Rosa/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O BBB 23 entra na reta final e a dinâmica da 12ª semana promete colocar mais fogo no parquinho como diria o ex-apresentador do reality, Tiago Leifert. Nesta quarta-feira (29), o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, resolveu dar um spoiler sobre a dinâmica da 12ª semana que começa nesta quinta-feira (30) com mais uma Prova do Líder. Ele prometeu uma dinâmica inédita.

"A semana vai ser quente. O Poder Curinga é bem legal, voto com dinâmica diferente. Tem mais: Você vai votar inverso. O que é isso? O Tadeu [Schmidt] conta para você", anunciou Boninho dando a entender que o público no lugar de escolher que será o eliminado do Paredão, vai ter que votar para o participante permanecer na casa.

Com a eliminação de Gabriel Santana, agora são 10 brothers e sisters na casa. Como a final do reality show está marcada para acontecer em 25 de abril, daqui para frente mais de uma berlinda deverá acontecer durante uma semana.

Boninho, que na semana passada foi bastante criticado pelos internautas por ter mudado às pressas a dinâmica do Paredão do último domingo (26) ao confirmar voto aberto e depois voltando atrás com decisão no confessionário, recebeu comentários pesados com a reviravolta. "Isso é só para os favoritos da produção não saírem do jogo", apontou uma internauta. "A manipulação vai ficar mais fácil para direção", observou uma segunda seguidora e o terceiro completou: "Será bom se isso acontecer para confundir ainda mais os participantes."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem