Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Gabriel Santana revela decisão de expor bissexualidade no reality e fala sobre futuro com Bruna Griphao

Ator revê momentos dentro do game e diz se beijaria novamente Sarah Aline e Fred Nicácio

Gabriel Santana
Gabriel Santana - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gabriel Santana foi o décimo primeiro eliminado do BBB 23 (Globo) com 56,45% dos votos. Logo após sair do programa, o ator foi conversar com Vivian Amorim e Patricia Ramos no Bate-Papo BBB, no Globoplay. O ex-brother assistiu as imagens e ao ser questionado se ficou satisfeito com sua participação, ele comenta: "Eu estou muito satisfeito, eu fui eu do começo ao fim."

Logo no início do papo, ele fala sobre a "amizade colorida" que teve com Bruna Griphao dentro do game e afirma que não está apaixonado, mas pontua: "Pra ser sincero, estou gostando dela, mas ela nem faz meu tipo de mulher que geralmente me relaciono".

Sobre os planos de ter algo com a atriz fora da casa, Gabriel revela que está disposto a conversar, como Bruna lhe pediu, mas não tem certeza sobre o que vai acontecer quando encontrá-la. "É de fato uma incógnita. Eu não vou dizer que acho que não, mas também não vou dizer que eu pretendo. Vou deixar acontecer muito naturalmente. De fato, a Bruna é uma pessoa incrível, muito apaixonante", diz.

Ele relembra também os beijos que deu dentro da casa em Sarah Aline e também em Fred Nicácio. Ao ser questionado se ficaria novamente com a psicóloga ou o médico, ele responde: "Ela está com o Alface, ele é monogâmico (...). Acho que não faz sentido para a relação que eles estão construindo". Em relação a Fred Nicácio, o ator diz que não tem como saber se beijaria o médico novamente. "Vamos ver aqui fora com ele e com o marido dele, vamos ver o que acontece, se rola um beijo ou não rola, se lá dentro fazia sentido e aqui fora, talvez, não faça", respondeu.

O ator também explica que não programou que iria contar sobre sua bissexualidade para todo Brasil, mas aconteceu naturalmente: "Eu conversava muito com a minha amiga, que é minha social media, a Íris, eu falei: 'Mano, eu não vou evitar uma situação que eu queira', tipo, se acontecer, aconteceu".

E segue contando o papo que teve antes de entrar no BBB: "Ainda falei pra ela, não vai ser a primeira coisa que eu vou falar quando chegar na casa: 'Aí, galera, sou bissexual' e aí foi a primeira coisa que falei quando cheguei na casa", comenta aos risos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem