Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Ricardo se revolta com emojis no queridômetro: 'Só pode ser zoeira'

Biomédico não gosta de ser chamado de 'planta' dentro do jogo

Ricardo rebate as avaliações dos brothers e sisters na segunda semana do jogo - 20.jan.2023/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O painel dos emojis do queridômetro do BBB 23 (Globo) tem tirado do sério alguns participantes. Nesta quarta-feira (25), Ricardo não gostou das avaliações e se revoltou ao receber cinco plantas, três alvos e dois biscoitos. "Só pode ser zoeira. Mano, eu peguei 7 corações, aumentou, nem meu grupo... foi você [Paula que fez graça]. Vocês se juntaram para fazer graça que eu sei. Vocês são sórdidos", tentou se acalmar levantando a hipótese de uma brincadeira dos colegas com MC Guimê.

Além de Ricardo, Gabriel Santana também ficou magoado ao saber que existem participantes que o consideram como uma "planta" no jogo. "Gente! Planta? E ainda sou alvo de alguém?", gritou o ator que ainda foi reclamar com a colega Sarah Aline.

Domitila também fez uma cara feio ao ver as avaliações dos outros participantes sobre a sua atuação no reality. A pernambucana recebeu cinco plantas, dois corações partidos, uma mala, uma cobra, um biscoito e um alvo. Quieta, ela caminhou pensativa pela casa tentando descobrir os autores das mensagens.

Enquanto isso no quarto secreto, Marília e Fred Nicácio fazem uma leitura do jogo de Ricardo: "Pra mim quem fica em cima do muro é o Alface, Ricardo. Esse aí, minha filha, é escorregada. Está jogando sozinho desde sempre", disse o médico. A maquiadora concorda: "Eu já percebi que ele é escorregadio". "Agora, o que ele fala eu não posso julgar. Mas pelo jeito dele se comportar para comigo eu acho ele bem escorregadio", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem