Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Fred Nicácio detona aparência de Bruno: 'Todo mundo é bonito, ele é feio, destoa do resto'

Comentários revoltam a web e fortalecem o movimento pela permanência de Marília, que virou assunto mais comentado do Twitter

Em foto colorida, homem de blusa amarela conversa com a companheira dentro de um quarto
Fred, sobre Bruno: 'Me vê como um corpo que ameaça a existência dele' - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Confinado no quarto secreto do BBB 23, Fred Nicácio assistia pela TV a algumas imagens de e Bruno para, em seguida, fazer a seguinte análise: "Dos meninos, o único que a gente fala 'este aqui não é bonito' é o Bruno. Só ele", disse, para Marília, que assentia com cabeça.

Nicácio continuou: "Ele é feio e sem graça". Nesta hora Marília dá uma risada, e o médico então explica seu ponto de vista: "Não é nem implicância, eu sei diferenciar muito bem isso. Olhando, esteticamente falando... E não é porque ele é um homem gordo P. É porque ele não estampa uma beleza, não chama atenção pela beleza. O Black chama atenção pela beleza, todo mundo é bonito. Bota o Bruno no meio, ele destoa do resto".

Fred justificou ainda que não vê Bruno como um homem engraçado e extrovertido como ele se apresenta. Disse que era áspero, e apontou "Talvez essa foi a forma que ele conseguiu se mostrar para a sociedade, sendo homem preto, gay, afeminado, gordo", observou. Nicácio voltou a falar da aparência física do colega de confinamento: "Você viu as fotos do Anjo? De [como ele era] antes? Ele era um homem gordo M. Mais gordo do que quando foi para o programa. Ou seja: outras vivências. A gente sabe que a gordofobia machuca as pessoas."

Para terminar, o médico comentou que acredita ser uma ameaça para o rival. "O que eu percebo do Bruno às vezes - isso é uma impressão minha, ele nunca me falou isso: que ele me vê como um corpo que ameaça a existência dele. Que pode ser violento contra ele, sabe? Uma pessoa que ele foca até como objetivo. E, em vez de se inspirar, inveja. E isso cria barreiras de aproximação".

Um pouco assustada com o comentário do parceiro no quarto secreto, Marília refletiu e revelou que também tinha dificuldades de se aproximar de Bruno, mas não sabia do "problema" entre os dois. "Eu não sabia que ele tinha essa barreira com você, achava que era só comigo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem