Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Pai de Bruna Griphao ataca Gabriel Tavares após afastamento da filha: 'Rodou'

Modelo demonstrou comportamento abusivo com atriz

Larissa se esforçou bastante para manter Bruna Griphao longe de Gabriel - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kakau Orphao, pai da atriz Bruna Griphao, usou as redes sociais para demonstrar que está feliz com o afastamento da filha do modelo Gabriel Tavares, no BBB 23 (Globo). O participante demonstrou um comportamento abusivo ao puxar o braço da atriz e a ameaçar "dar umas cotoveladas" na boca.

"Ufa! Mais uma festa acabou. Rodou, playboy", escreveu o pai da atriz nos stories do Instagram após ver que Larissa Santos afastou Bruna e Gabriel durante a Festa dos Líderes.

Orphao disse, em entrevista ao Gshow, que foi providencial a postura de Larissa de afastar a filha do modelo. "Só o fato da Larissa estar conversando e pautando alguns assuntos importantes é louvável, acho uma ótima parceira."

Ele afirmou que os verdadeiros amigos de Bruna no reality, além de Larissa, são MC Guimê, Tina e Aline Wirley. "Não tenho nada contra o Gabriel, só acho que os dois precisam de ajuda. Acho que eles se curtem, mas o momento é complexo e de muita reflexão de ambas as partes."

No dia 22 de janeiro, o apresentador do reality Tadeu Schmidt deu uma bronca ao vivo em Gabriel pela postura tóxica com Bruna. Ele também lembrou uma frase dita pelo modelo a Bruna: "Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: 'Eu sou o homem da relação'. Gabriel falando: 'Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'".

"Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês", alertou o apresentador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem