Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Lexa diz que não vai passar pano para erros de Guimê e que não apoia agressão

Cantora fez desabafo nas redes sociais

MC Guimê com a esposa Lexa - @mcguime no instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois da polêmica entre o modelo Gabriel Tavares e a atriz Bruna Griphao, que fez até Tadeu Schmidt intervir no BBB 23 (Globo), a vida de MC Guimê no confinamento tem mudado. Isso porque o funkeiro tem sido acusado lá dentro —e também pelas redes sociais— de ficar ao lado de Gabriel após as acusações de violência psicológica.

No último Jogo da Discórdia, colegas de reality como a cantora Marvvila e o ator Gabriel Santana apontaram o dedo para as atitudes de Guimê como se ele apoiasse as agressões. E, pelas redes sociais, muitas pessoas dizem sentir o mesmo.

Tanto que a cantora Lexa, esposa de Guimê, resolveu se pronunciar para quem diz que o jogo do marido é sujo e desleal. "Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu nunca apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano", escreveu a artista pelo Twitter.

Mesmo assim, ela conta que não pretende largar a mão do amado nesse momento de dificuldade. "Sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem maravilhoso para mim."

Após publicar as declarações, muita gente resolveu interagir com Lexa. "As pessoas não podem colocar sobre você o que ele falou. É uma responsabilidade dele. Você pode escolher conversar com ele —ou não— sobre o que aconteceu. Ótimo posicionamento", postou o perfil da internauta Ana Flor.

"Ele tem um jogo agressivo e manipulador, entrou muito pilhado, mas não fez nada condenável como pessoa. Talvez como jogador, só", opinou o perfil de Leonardo Torres.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem