Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Fred Desimpedidos é ex de Boca Rosa e 'parça' de Neymar

Influenciador digital é confirmado no reality como um dos participantes do Camarote

O paulistano Bruno Carneiro Nunes, conhecido como Fred, tem 33 anos - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anunciado no começo da tarde desta quinta-feira (12) como participante do Big Brother Brasil 23 (Globo), Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred nas redes sociais, é um influenciador e youtuber de 33 anos.

Fred também é jornalista, mas ficou conhecido nacionalmente após sua entrada no canal de futebol Desimpedidos, sucesso no YouTube. Ele teve um relacionamento com a influenciadora e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, com quem teve um filho, Cris. O youtuber diz que sempre foi muito fã de BBB.

"Lá atrás, me inscrevi como pipoca e agora estou me realizando. Mas já penso em ir para uma final, sonho em ganhar o prêmio e em ter a aceitação do público", revela ele, que é amigo de muitos jogadores de futebol (é parça do Neymar, por exemplo) e conta com o voto —e uma possível campanha deles— para se dar bem no jogo.

Fred considera que o reality será o maior desafio de sua vida. "É um ato de coragem. As coisas estão indo bem, mas a exposição no programa será tremenda e quero aproveitar ao meu favor. Quero conquistar o coração das pessoas", discursa o influenciador.

Ele entra solteiro na competição e diz que, a princípio, não pretende se envolver amorosamente com ninguém. "Entro para me jogar e para jogar. Eu quero viver as amizades, os elos, os laços. Quem está junto tem mais chance de sobreviver. Quero ter alianças logo cedo."

Dentre outras curiosidades, Fred trabalha desde os nove anos, é palmeirense fanático, quis ser jogador de futebol e foi animador de plateia do programa Domingão do Faustão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem