Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu YouTube internet

Bianca Andrade e Fred anunciam separação: 'Estamos em busca de paz'

Casal tem um filho de oito meses e afirma que não houve traição

Bianca Andrade (Boca Rosa) e Fred - Instagram/bianca
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, e o apresentador Bruno Carneiro, o Fred do canal Desimpedidos no YouTube, anunciaram nesta sexta-feira (22) que terminaram o relacionamento.

Os dois publicaram um stories em seus perfis do Instagram com a foto do dia do nascimento do seu filho, Cris, atualmente com oito meses. Os dois ressaltaram aos seguidores que não houve traição por nenhuma das partes e pediram respeito, deixando claro que não farão mais nenhum esclarecimento sobre o término.

"O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz", escreveu Bianca. "Mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris."

"A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente", escreveu Fred.

A ex-BBB anunciou que estava em um relacionamento com o youtuber em setembro de 2020. Na época, ela disse que eles já se conheciam há cinco anos mas, segundo ela, não se adequavam a um rótulo. Em dezembro do mesmo ano, o casal anunciou a gravidez.

Em março deste ano, Bianca e Fred fizeram uma festa para comemoram os oito meses de Cris com o tema de "Os Incríveis". E, neste mês, o tema do "mêsversário" foi o festival Coachella, dos EUA, que a influenciadora foi assistir. Durante a viagem da ex-BBB alguns fãs do casal começaram a especular sobre uma possível crise no relacionamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem