Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Boninho frustra web ao usar dummies para dar tortadas na cara dos participantes

Internautas relembraram situação semelhante que rendeu expulsão de Maria no BBB 22

Maria joga balde de 'água suja' na cabeça de Natália
Maria joga balde de 'água suja' na cabeça de Natália - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quando o diretor Boninho soltou um spoiler em suas redes sociais sobre o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (30), o público já começou imaginar uma noite recheada de trocas de tortas na cara entre os participantes do BBB 23 (Globo). Porém, logo que a dinâmica começou, os internautas foram pegos de surpresa ao saber que os dummies é que dariam seriam responsáveis por jogar as guloseimas nos brothers escolhidos.

Na web, as pessoas lembraram o jogo da discórdia do BBB 22 em que a participante Maria acabou sendo expulsa ao bater com o balde na cabeça de Natalia Deodato. A direção do programa avaliou as imagens e expulsou a sister na manhã do dia seguinte.

Na época, a produção chamou Maria ao confessionário e, em seguida, fez um comunicado a todos confirmando que a conduta da atriz durante o jogo da discórdia foi considerada agressão. É razoável imaginar, portanto, que a decisão de usar os dummies para evitar o contato físico direto entre os participantes tenha sido tomada para que uma situação como a do último BBB se repetisse. Mesmo assim, alguns se frustraram com a escolha.

Nas redes, Maria viu a repercussão do Jogo da Discórdia deste ano e se pronunciou: "Sabe o que é chato? A humilhação que a Natalia passou e eu ainda levar hate por esse erro que já assumi e levo na esportiva, mas é uma regra do programa que leva a expulsão… então não faz sentido uma dinâmica de contato físico. O programa em si já gera muito entretenimento!".

Logo depois, ela postou um meme, dando a entender que estava fantasiada de dummy na dinâmica. Confira abaixo as reações de alguns internautas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem