Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Maria é expulsa do programa após bater com balde em Natália

Incidente aconteceu durante Jogo da Discórdia desta segunda-feira

Maria joga balde de 'água suja' na cabeça de Natália
Maria joga balde de água suja na cabeça de Natália - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Maria, 21, foi expulsa do Big Brother Brasil 22 (Globo) no começo da tarde desta terça-feira (15). O motivo foi a força desproporcional usada por ela na hora de jogar água em Natália no Jogo da Discórdia. O balde acabou batendo forte na cabeça da participante.

"Maria foi desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das regras do programa", afirmou a Globo em comunicado. "Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada."

Os demais participantes demonstraram surpresa ao serem informados sobre a decisão da emissora. Natália chorou muito e precisou ser amparada pelos colegas. Segundo a emissora, Maria não será substituída e o Paredão desta noite será mantido, com Arthur, Bárbara e Natália na berlinda.

Após a agressão, na noite passada, o apresentador Tadeu Schmidt questionou como Natália havia se sentido após ter a cabeça atingida por Maria. Nat disse que havia doído, mas que poderia seguir o jogo. Maria se desculpou e alegou que o balde tinha escorregado de sua mão.

Pelas redes sociais, porém, o nome de Maria atrelado ao termo "agressão" ficou entre os assuntos mais comentados na noite de segunda-feira (14) e na manhã desta terça. Muita gente pedia pela exclusão dela do jogo.

Em determinado momento da manhã, internautas comentaram que as câmeras do confessionário haviam sido desligadas enquanto Maria e Lucas conversavam na sala para que o público não visse a conversa entre a direção do programa e a participante, mas momentos depois as imagens retornaram.

Por volta das 12h45 desta terça, no entanto, Maria foi chamada ao confessionário e não voltou mais. Os demais participantes foram informados da expulsão e ficaram em choque. Alguns foram recolher os pertences da sister enquanto outros especularam a repercussão do episódio fora da Casa.

Mais cedo, no raio-X, Maria afirmou que tem tendência a ser agressiva nas palavras e expressões, mas nunca no lugar de violência. Ela disse na ocasião que estava preocupada e pediu novamente desculpas pelo ato. "Vou começar a observar o que ​tem me levado a esse lugar [de agressividade]", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem