BBB 22: Hariany diz que Globo não questionou intenção em sua expulsão
Internautas lembram situação que aconteceu no BBB 19 e pedem expulsão de Maria
Expulsa um dia antes da final do Big Brother Brasil 19, Hariany concordou com os internautas que relembraram que a desclassificação dela se deu após a produção do reality analisar as imagens do ocorrido. Na ocasião, não houve questionamentos por parte da Globo se Paula tinha se sentido agredida pela então amiga de confinamento.
"É gente … estou vendo o que vocês estão falando [kk] não perguntaram mesmo não se a pessoa tinha se sentido agredida, mas agora perguntam sem nem analisar nada, né. O BBB está diferente", escreveu Hariany no Twitter.
O ocorrido em 2019 voltou a ser comentado após internautas pedirem a expulsão de Maria do BBB 22 por agressão. Na noite desta segunda (14), durante o Jogo da Discórdia, a atriz bateu com um balde na cabeça de Natália.
O apresentador Tadeu Schmidt chegou a perguntar para Natália se estava tudo bem, ao que ela respondeu que sim. Maria se desculpou e afirmou que o balde "escorregou" da mão dela. Para muitos fãs do programa, porém, a atitude da atriz foi agressiva e ela deve ser expulsa. Questionada, a Globo não se pronunciou até a conclusão deste texto.
"A Paula não reclamou e a Hariany foi expulsa do mesmo jeito", comentou uma mulher no Twitter. As duas discutiram durante uma festa e Hariany empurrou Paula, que caiu no chão.
Expulsa do BBB 16 por dar dois tapas no rosto de Renan durante uma festa, Ana Paula Renault disse que seria "convidada a sair novamente" do reality caso estivesse participando do Jogo da Discórdia do BBB 22. "Ia voar balde longe", comentou ela no Twitter.
A apresentadora também repostou tuítes de outras pessoas, como a cantora Mari Belém, que disseram que ela foi expulsa por menos do que a Maria fez. "Só queria lembrar que a @anapaularenault foi expulsa por muito menos. Grata", escreveu Mari Belém.
Comentários
Ver todos os comentários