Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Hariany diz que Globo não questionou intenção em sua expulsão

Internautas lembram situação que aconteceu no BBB 19 e pedem expulsão de Maria

Hariany foi expulsa do BBB 19 após empurrar Paula
Hariany foi expulsa do BBB 19 após empurrar Paula - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Expulsa um dia antes da final do Big Brother Brasil 19, Hariany concordou com os internautas que relembraram que a desclassificação dela se deu após a produção do reality analisar as imagens do ocorrido. Na ocasião, não houve questionamentos por parte da Globo se Paula tinha se sentido agredida pela então amiga de confinamento.

"É gente … estou vendo o que vocês estão falando [kk] não perguntaram mesmo não se a pessoa tinha se sentido agredida, mas agora perguntam sem nem analisar nada, né. O BBB está diferente", escreveu Hariany no Twitter.

O ocorrido em 2019 voltou a ser comentado após internautas pedirem a expulsão de Maria do BBB 22 por agressão. Na noite desta segunda (14), durante o Jogo da Discórdia, a atriz bateu com um balde na cabeça de Natália.

O apresentador Tadeu Schmidt chegou a perguntar para Natália se estava tudo bem, ao que ela respondeu que sim. Maria se desculpou e afirmou que o balde "escorregou" da mão dela. Para muitos fãs do programa, porém, a atitude da atriz foi agressiva e ela deve ser expulsa. Questionada, a Globo não se pronunciou até a conclusão deste texto.

"A Paula não reclamou e a Hariany foi expulsa do mesmo jeito", comentou uma mulher no Twitter. As duas discutiram durante uma festa e Hariany empurrou Paula, que caiu no chão.

Expulsa do BBB 16 por dar dois tapas no rosto de Renan durante uma festa, Ana Paula Renault disse que seria "convidada a sair novamente" do reality caso estivesse participando do Jogo da Discórdia do BBB 22. "Ia voar balde longe", comentou ela no Twitter.

A apresentadora também repostou tuítes de outras pessoas, como a cantora Mari Belém, que disseram que ela foi expulsa por menos do que a Maria fez. "Só queria lembrar que a @anapaularenault foi expulsa por muito menos. Grata", escreveu Mari Belém.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem