Televisão

Expulsa do 'BBB 16', Ana Paula Renault se retrata com Boninho e critica finalistas da edição atual

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes de Marcos ser expulso do "BBB 17", uma outra participante já tinha conseguido a proeza de ser eliminada antes do previsto do confinamento. Ana Paula Renault, que participou do programa no ano passado, abandonou a casa depois de dar dois tapas no rosto de um brother.

Seus fãs até hoje parecem não ter engolido a eliminação, conforme disse a ex-BBB ao programa "Morning Show" (Jovem Pan) desta quinta-feira (13). "Não sei por que você me bloqueou, mas entendo que possa ser pela minha fã base, que te enche muito a paciência", disse ela depois de revelar que Boninho, diretor do programa, a bloqueou no Twitter.

Ela ainda comparou sua situação à de Marcos. "Ambos estamos errados, mas eu não cometi crime nenhum. Já o doutor Marcos infringiu a lei. Foi algo externo que interviu no 'BBB'", opinou.

Sobre a atual edição do programa, Ana Paula ainda disse que Emilly, Ieda e Vivian não merecem o prêmio de R$ 1,5 milhão. "A Globo poderia doar para alguma instituição de caridade ou o 'Criança Esperança'. Nenhuma das três finalistas demonstrou que merece o prêmio."

Mesmo assim, sua aposta é que Emilly deve ganhar a edição atual do reality show.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias