Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

Tiago Abravanel curte Carnaval e diz que BBB 22 foi um 'sonho muito doido'

Não me arrependo de ter entrado e nem de apertar o botão', afirmou

Tiago Abravanel curte festa de Carnaval no Jockey Club de SP após desistir do BBB 22
Tiago Abravanel curte festa de Carnaval no Jockey Club de SP após desistir do BBB 22 - Leo Franco/ Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tainá Goulart
São Paulo

Dois dias após desistir do Big Brother Brasil 22 (Globo), Tiago Abravanel, 34, já está curtindo o Carnaval em São Paulo ao lado do noivo, Fernando Poli. O artista conversou com o F5 nesta terça (1º) assim que chegou ao evento que acontece no Jockey Club e disse não se arrepender da decisão de deixar o reality.

"Não me arrependo de jeito nenhum de ter entrado e também não me arrependo de ter apertado o botão, porque para apertar o botão você tem que ter muita coragem, muita", afirmou o ator e cantor, que admitiu não ter sido uma decisão fácil deixar o reality, mas ainda assim uma decisão extremamente consciente.

Questionado sobre como está sendo a volta à vida normal, ele diz que "é muito louco". "Eu estava até comentando ontem. A impressão que eu tive é que eu dormi, tive um sonho muito doido e acordei. Estou normal, feliz, leve, as minhas coisas estão do mesmo jeito. Todo mundo me recebeu com o maior carinho."

Tiago deixou o BBB 22 na tarde de domingo (27) ao apertas o botão da desistência. Ele já vinha relatando solidão dentro da casa e medo de ser emparedado. Seu ânimo ficou ainda mais abalado por não ter sido escolhido por ninguém na hora de formar dupla para a Prova do Líder, na última quinta-feira (24).

O ator e cantor também ficou fora do VIP após Paulo André ganhar a liderança, e do almoço do Anjo, conquistado por Douglas. Os dois eram inicialmente aliados de Tiago no jogo, mas agora cogitavam colocá-lo do Paredão deste domingo (27). O quarto lollipop tinha a mesma intenção para proteger Larissa.

Ao fazer um balanço sobre sua participação, Tiago diz que o maior aprendizado foi respeitar seus limites. "Meu objetivo era viver aquilo intensamente, com verdade, me entregando do jeito que eu sou e foi isso que eu fiz. Mas eu sabia que, se ficasse, iria me perder de mim. Isso era a última coisa que eu queria."

Segundo o ator, assim que deixou o programa, encontrou uma de suas irmãs "desesperada" e o noivo preocupado, perguntando se ele estava bem. "As pessoas não entenderam muito como eu estava bem. Mas eu estava tão consciente do que eu queria, de que isso iria me fazer bem, que eu saí de boa."

Tiago ainda descartou estar depressivo ou precisar de terapia, afirmando que, apesar de o programa não ter mostrado, sua desistência foi premeditada. "Eu arrumei a minha mala no meio da festa [da noite anterior], fui me despedindo de todo mundo, já sabendo que iria embora no dia seguinte", afirmou ele.

O ator esperou todos dormirem para deixar presentes para as pessoas que ele queria e apertou o botão. Para ele, foi difícil ver a reação de Arthur Aguiar e Pedro Scooby ao encontrarem os presentes [dois cordões] deixados por ele —ele também deixou seu óculos para Paulo André.

"Eu sei o quanto o Arthur estava fechado para as emoções ali dentro e a hora que ele se libertava das emoções era comigo, eu era a única pessoa que tinha esse acesso nele", explica. Já sobre Scooby, Tiago diz que "não imaginava que iria ver do lado de fora ele chorando por minha causa".

Agora do lado de fora da casa, Tiago diz que vai tocar seus projetos profissionais e declarou torcida para Arthur, Lina e Jessi. Hoje, no entanto, seu foco foi o Carnaval, reencontrando outros famosos e até subindo ao palco do Jockey Club de improviso, onde cantou três músicas de Tim Maia ao lado da dupla Jorge e Mateus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem