BBB22

BBB: Veja casais formados no reality e quais continuam juntos ainda hoje

Paula e Breno, Andressa e Nasser, Mari e Saulo ainda continuam juntos

Sabrina Sato e Dhomini Ferreira (BBB 3), Gleici Damasceno e Wagner Santiago (BBB 18) e Paula Amorim e Breno Simões (BBB 18) - Divulgação/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com a nova edição do Big Brother Brasil (Globo) se aproximando, os fãs do programa ficam ansiosos para saber qual será a primeira prova, a primeira formação de paredão, o primeiro eliminado e até mesmo primeiro barraco. Porém, também existe uma grande expectativa sobre qual será o primeiro casal a se formar e se ele vai durar ou não.

Ao longo das 21 edições já veiculadas do programa muitos casais se apaixonaram, envolveram o público e protagonizaram cenas românticas para os telespectadores –sem contar os que foram para o edredom. Apesar de fora da casa nem todos os casais terem continuado a relação, muitos conquistaram fãs que ainda torcem pela reconciliação.

Para relembrar os casais mais marcantes do reality, o F5 separou alguns nomes que fizeram história no reality. Alguns continuam juntos até hoje, se casaram e tiveram filhos, enquanto outros não engataram a relação com o fim da competição. Confira os casais na lista abaixo.

CARLA DIAZ E ARTHUR PICOLI (BBB 21)

A atriz e o preparador físico tiveram um relacionamento conturbado na casa mais vigiada do Brasil, recebendo críticas e também conquistando um grande fã-clube. O casal não continuou após o reality, porém protagonizou momentos marcantes no programa, como quando Carla se ajoelhou e perguntou se Arthur gostaria de ser seu "parceiro no amor e no jogo". No último dia de 2021, Carla assumiu seu relacionamento com o vereador Felipe Becari de São Paulo.

MARCELA E DANIEL (BBB 20)

Marcela McGowan e Daniel Lenhardt viveram um relacionamento na 20ª edição, e se conheceram quando o brother entrou na casa após ganhar a votação do público da Casa de Vidro. Após o fim do reality, Marcela afirmou que ambos tentaram continuar o relacionamento, porém optaram por terminar. Atualmente, Marcela namora com Luiza, que fazia dupla com o cantor sertanejo Maurilio, que faleceu em dezembro de 2021.

PAULA E BRENO (BBB 18)

Paula Amorim, campeã da última edição do No Limite (Globo), e Breno Simões começaram a se relacionar no programa depois de o brother ter ficado com Ana Clara e Jaqueline. Os dois estão juntos até hoje. Paula chegou a afirmar que usaria o prêmio em dinheiro do segundo reality para seu casamento. Noivos desde junho de 2021, os dois anunciaram que vão ter um filho.

GLEICI E WAGNER (BBB 18)

Os dois começaram o affair na 18ª edição do BBB, que consagrou Gleici Damasceno campeã. O namoro ficou mais intenso com o final do programa, e eles seguiram juntos até o ano de 2020, quando anunciaram o fim do relacionamento em janeiro.

ALINE E FERNANDO (BBB 15)

No início do reality, Fernando se envolveu com Amanda, porém deixou a sister com a entrada de Aline na casa. Quando a sister foi eliminada, ele voltou com seu primeiro affair do programa. Com o fim da edição, ele voltou com Aline. Os dois estão juntos desde então, e são pais de Lucca.

FRAN E DIEGO (BBB 14)

Franciele e Diego Grossi tiveram um relacionamento conturbado durante o reality. Os dois se casaram em 2015 e chegaram a participar do Power Couple Brasil (Record) no ano de 2018. Eles foram eliminados da competição após Diego ameaçar a integridade física do participante Anderson, marido de Munik, vencedora da 16ª edição do Big Brother.

ANDRESSA E NASSER (BBB 13)

Andressa estava noiva há nove anos quando entrou na casa mais vigiada do Brasil, porém o relacionamento terminou por ela se envolver com Nasser. O casal está junto desde a 13ª edição do reality. Os dois noivaram em 2019 e se casaram em agosto de 2021.

ADRIANA E RODRIGÃO (BBB 11)

Os dois se conheceram durante a 11ª edição do programa, no entanto, o namoro não durou muito durante o programa. Com o fim do reality, eles se reencontraram e engataram um relacionamento. Os modelos se casaram em 2015, em Punta Cana, e são pais de dois filhos, Rodrigo e Linda.

FANI, ÍRIS E ALEMÃO (BBB 7)

Diego Gasques, Íris Stefanelli e Fani Pacheco protagonizaram um triângulo amoroso dentro do BBB 7. Apesar de terem sido um grande destaque da edição, o relacionamento não durou fora do reality. Alemão e Íris chegaram a levar adiante o affair, porém, também não durou muito mais que dois meses.

MARI E SAULLO (BBB 6)

Mariana Felício e Daniel Saullo começaram o relacionamento dentro da casa mais vigiada do Brasil e continuam juntos até os dias de hoje, completando 15 anos de união em abril de 2021. Juntos, eles têm quatro filhos, três meninos e uma menina. Além disso, eles também participaram do Power Couple Brasil 4 (Record) e conquistaram o 2º lugar.

GRAZI MASSAFERA E ALAN PASSOS (BBB 5)

Os dois ex-BBBs viveram um romance que se iniciou dentro da casa. Com o fim do programa, Grazi e Alan ainda continuaram o relacionamento por cerca de dois anos. Depois do programa, a atriz foi casada com Cauã Reymond por cinco anos, e namorou Caio Castro até outubro de 2021.

SABRINA SATO E DHOMINI FERREIRA

Dhomini Ferreira, o grande campeão da 3ª edição do Big Brother Brasil, estava comprometido quando entrou na casa e conheceu Sabrina Sato. Os dois viveram um romance no programa, que durou quase um ano após o fim da edição, tendo um término amigável. Atualmente, Sabrina é casada com Duda Nagle, e juntos eles são pais de Zoe.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem