BBB21

BBB 21: Carla Diaz retorna à casa vestida de Dummy e se declara para Arthur

Atriz estava confinada no Quarto Secreto desde o Paredão de terça (9)

Carla Diaz volta de Dummy - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Afastada dos outros brothers desde o Paredão de terça (9), Carla Diaz retornou nesta quinta (11) à casa principal do Big Brother Brasil 21. Vestida de Dummy, ela acordou os participantes e pediu para todos irem para a área externa. No local, ela tirou a fantasia, provocando gritos e muita surpresa entre os outros confinados.

Na sequência, Carla abraçou e beijou Arthur. "Fiz uma promessa para você, não fiz? Eu voltei". Depois, ela se ajoelhou no gramado e disse: "Arthur Picoli, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?" O instrutor de crossfit respondeu: "Partiu".

Ainda no Quarto Secreto, ao receber a fantasia de Dummy minutos antes de sua volta, ela se animou. "Eu estou chocada. Estou amando esse programa. O povo vai pirar", afirmou, aos risos. Só questionou não ter um salto alto "para ajudar essa atriz de 1,53 m".

Durante o período em que ficou confinada no Quarto Secreto após ser escolhida pelo público em Paredão falso, Carla pôde ouvir conversas dos outros participantes sobre o jogo e sobre o comportamento dela ao longo da disputa.

Ela se chocou ao ouvir o que disseram Viih Tube, Sarah, Thaís, Gilberto e Projota. Em um dos momentos, Carla viu Viih dizer que ela havia saído por “fazer média”. A atriz também não gostou de ver Gil e Sarah criticando Juliette.

"Nossa, Juliette, por que não viramos melhores amigas antes? Ainda bem que eu não votei nela”, disse a sister ao ouvir a maquiadora a defendendo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem