Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Tiago Leifert anuncia quando Carla Diaz retorna para a casa principal

Atriz foi a mais votada no paredão falso e está em um quarto secreto

Carla Diaz no BBB 21
Carla Diaz no BBB 21 - Fábio Rocha/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem está ansioso pelo retorno de Carla Diaz para a casa principal do BBB 21 (Globo) já pode preparar o despertador. A volta da participante foi confirmada para a manhã de quinta-feira (11) por Tiago Leifert na edição do programa desta quarta-feira (10).

Inicialmente, ele não informou o horário. Mas na madrugada, por meio das redes sociais, Boninho anunciou que o retorno da atriz será ao meio-dia.

Porém, o apresentador informou ao público que ela será o "toque de despertar" dos participantes, que estão participando da festa do líder Rodolffo durante esta noite.

Tiago Leifert também contou para a atriz que ela não terá imunidade nem será líder ao retornar ao jogo. Porém, como explicado antes ao público, ela poderá vetar uma decisão do anjo (seja para quem ele dará a imunidade, seja para quem ele dará o castigo do monstro) nas próximas duas semanas.

A atriz foi a mais votada no paredão falso da última terça-feira (9) e está em um quarto secreto, de onde tem acesso às câmeras da casa. Ela chegou ao local pouco depois de ter sido "eliminada" em uma disputa com Arthur, Caio e João Luiz.

Ao chegar ao quarto secreto, ela estava muito emocionada e se ajoelhou para agradecer a permanência no confinamento. Ela ressaltou ainda que Camilla de Lucas era sensitiva, porque a influenciadora havia previsto que este poderia ser um paredão falso. "Obrigada", gritava Carla.

Tiago Leifert explicou a dinâmica do quarto para a atriz, dizendo que o áudio não fica o tempo inteiro disponível e o que vai acontecer é de responsabilidade dela. "Quando você quiser, você vai pegar o card, colocar naquele acrílico e aperta o botão vermelho", explicou. "Com isso, vamos liberar o áudio por você por duas horas. Tem seis cards para você usar, com duas horas cada um. Pensa muito bem como você vai usar esses cards."

Um dos primeiros comentários da atriz foi ver como alguns participantes se reuniram em torno de Arthur para repercutir com ele a saída dela. Na avaliação dela, o namoro estava isolado pelos participantes da casa antes do resultado do Paredão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem