Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Boninho muda para mais tarde a volta de Carla Diaz para a casa principal

Retorno acontecerá ao meio-dia e atriz poderá estar vestida de 'dummy'

Carla Diaz no BBB 21
Carla Diaz no BBB 21 - Fábio Rocha/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma novidade na madrugada: mudou o horário do retorno de Carla Diaz para a casa principal do BBB 21 (Globo). Antes programada para esta quinta-feira (11) de manhã, a volta foi remarcada por Boninho para as 12h.

O diretor do BBB 21 atendeu a vários pedidos feitos pelas redes sociais. Fãs anônimos e famosos do reality reclamaram porque a madrugada foi de festa na casa e não conseguiriam acompanhar o retorno logo cedo.

"Pode relaxar! A gente mudou para 12h!! Estava todo mundo pedindo para ser mais tarde", ele disse para a cantora Preta Gil, uma das que perguntou se seria "obrigada" a acordar cedo.

"Vamos dar tempo pra todo mundo curtir a festa e respirar! Volta marcada para 12h", ele anunciou nas redes sociais.

Antes da mudança, o apresentador Tiago Leifert havia afirmado que a volta seria o "toque de despertar" dos participantes, que divertiram-se na madrugada na festa do líder Rodolffo.

No Instagram, Boninho sinalizou que Carla Diaz pode retornar vestida como 'dummy', como são chamados os funcionários que trabalham no BBB e auxiliam na execução das provas e dinâmicas dentro da casa. "E amanhã tem dummy invadindo a casa... Dummy invadindo a casa??? Será??", publicou o diretor.

Quando retornar, a atriz não terá imunidade nem será líder ao retornar ao jogo. Porém, como explicado antes ao público, ela poderá vetar uma decisão do anjo (seja para quem ele dará a imunidade, seja para quem ele dará o castigo do monstro) nas próximas duas semanas.

Carla Diaz foi a mais votada no paredão falso da última terça-feira (9) e está em um quarto secreto, de onde tem acesso às câmeras da casa. Ela chegou ao local pouco depois de ter sido "eliminada" em uma disputa com Arthur, Caio e João Luiz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem