Zapping - Cristina Padiglione

Sabrina Sato visita Fábio Porchat na Globo

Apresentadora da Record é convidada da vez para contar sua história no GNT

Que História é essa, Porchat?
Fábio Porchat e Sabrina Sato em 'Que História é Essa, Porchat?' - Juliana Coutinho/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ex-colegas de Record, Sabrina Sato e Fábio Porchat se reencontram na Globo, onde a apresentadora da concorrência foi gravar o Que História é Essa, Porchat? para o canal GNT. Ele tem procurado levar ao programa profissionais da concorrência, o que a direção da Globo vem aceitando bem.

Sabrina arranca risos da plateia ao contar sobre o dia em que participou de um “ping pong show, um show de pompoarismo”.

"É entretenimento, turismo. Uma mulher do palco me puxou da plateia, e eu subi de short, do jeito que eu estava. Fiquei parada sozinha, quando comecei a ouvir barulhos. Me empolguei e fiquei sambando", completa Sabrina.

Na mesma edição, que vai ao ar nesta terça (12), às 22h30, Que História É Essa, Porchat? recebe ainda o cantor e ator Paulo Miklos, que conta a história de um passeio com um cachorro que terminou no hospital, e a atriz Bárbara Paz, que compartilha uma saga atrapalhada de amor.

Em tempo: coproduzido pelo Porta dos Fundos, o programa está confirmado para 2022 no GNT.

QUESTÃO DE DNA

Pai e filho, João e Rafael Vitti falam sobre fama ao Globo Repórter desta sexta-feira (15). O pai foi campeão de cartas na Globo na década de 1990, e o filho, em 2014, com o sucesso em “Malhação”. Hoje, o herdeiro, que é pai de Clara Maria, filha de Tatá Werneck, tem 16 milhões de seguidores no Instagram. 

Globo Repórter com João e Rafael Vitti
Globo Repórter com João e Rafael Vitti sobre fama - Beatriz Sanson/Divulgação

A BOA DO DIA

A rotina de quem vive em regiões afetadas pela desertificação causada pelo clima
Profissão Repórter - Globo, à 0h15

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem