Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Carla Diaz assume namoro com vereador paulista Felipe Becari

Atriz e político conhecido por resgatar animais passam juntos o Réveillon

Carla Diaz com o vereador Felipe Becari
Carla Diaz com o vereador Felipe Becari - Instagram/felipebecari
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Carla Diaz, 31, escolheu o último dia do ano para confirmar seu relacionamento com o vereador Felipe Becari, 34, de São Paulo. A ex-BBB já havia sido vista anteriormente com o político, que é conhecido no Instagram por seu ativismo em defesa dos animais.

Nesta sexta (31), Carla publicou fotos com o companheiro em uma plantação. Em uma, os pombinhos estão sentados na grama, com o vereador beijando o rosto da atriz; na seguinte, ela está sendo carregada em suas costas.

As imagens fizeram sucesso no Instagram e foram aprovadas por muitos amigos da ex-sister. Gil do Vigor, colega de confinamento, brincou: "Amiga, tu vigorou!!!". Gabi Martins, participante do reality show da Globo em 2020, parabenizou: "Sejam felizes, vocês são muito lindos".

Becari comentou a foto da amada com uma frase: "E eles aprenderam a se presentear com momentos de paz". O comentário recebeu mais de 8 mil curtidas, além de respostas favoráveis de fãs e apoiadores. Até a apresentadora Adriane Galisteu comentou a postagem, com um simples "Feliz 2022".

A passagem de Carla Diaz pelo Big Brother foi marcada por seu romance com o personal trainer Arthur Picoli. Apesar do romance ter se tornado problemático ainda dentro da casa, o casal ainda tinha fãs meses após o episódio final.

Em 2021, Carlinha também virou notícia por estrelar os dois filmes sobre a assassina Suzane von Richtofen, "A Menina que Matou Os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem