BBB21

BBB 21: Projota, Arthur e Lumena estão no Paredão; vote na enquete

Rodolffo se livrou da berlinda ao vencer a prova Bate e Volta

Projota, Arthur e Lumena formam o quinto paredão do BBB
Projota, Arthur e Lumena formam o quinto paredão do BBB - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aconteceu neste domingo (28) a formação do quinto paredão do BBB 21. Como os participantes desconfiavam após Carla atender ao Big Fone e ser orientada a indicar três pessoas à berlinda, que não poderia ser o líder nem o anjo, Caio estava autoimune por ter vencido a prova do Anjo, a terceira consecutiva.

Seguindo o pensamento das últimas semanas, o líder, João, colocou Projota no Paredão. "O Big Brother é um jogo sobre nossas relações e também sobre as decisões que precisamos tomar. A pessoa que indico hoje é aquela com quem tenho pequenos conflitos na casa", disse o professor de Geografia. Arthur foi o mais votado entre os colegas de confinamento, ao ser indicado por Camilla, Juliette, Lumena, Thaís, Viih e Fiuk.

Leifert, então, revelou a Projota, que ele teria a função de salvar do paredão um dos três indicados por Carla. O rapper tirou Fiuk da disputa. "Dentre as coisas que consigo enxergar aqui, coisas que aconteceram e conversamos, é uma pessoa que ainda concordo mais nesse momento", justificou Projota, deixando Fiuk perplexo e emocionado.

Na dinâmica Bate e Volta foram espalhados dezoito pirulitos gigantes no jardim da casa e os participantes deveriam optar por um deles a cada rodada. Rodolffo se livrou do Paredão ao escolher o pirulito número um, que era o premiado. Com a disputa definida, os participantes voltaram à casa e participaram da brincadeira Dedo Duro. Sarah foi sorteada por João e descobriu ter sido votada por Pocah, ao pedir que a funkeira revelasse quem indicou ao Paredão.

Como de costume, foi concedido a cada participante 30 segundos para defender sua permanência no programa. "Acho que mereço ficar por ser um garoto de 26 anos que estou vivendo e aprendendo. Foi um golpe duro, mas quero fazer valer estar aqui", disse Arthur, se referindo ao fato de estar no Paredão com o amigo, Projota.

Lumena mostrou suas vulnerabilidades na defesa, e estourou o tempo sem conseguir pedir votos. "Sou uma mulher formada por muitas mulheres determinadas e isso refletiu na minha jornada, muitas vezes de maneira excessiva", ponderou a baiana. Projota pediu ajuda aos fãs para permanecer no reality. "Quero muito ficar aqui. Aceitei esse desafio porque queria aprender muito e estou aprendendo e crescendo. Bora fazer mutirão que o pai quer ficar", finalizou o rapper.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem