BBB21

BBB 21: Carla atende ao Big Fone e indica Lumena, Rodolffo e Fiuk ao Paredão

Um dos três emparedados será salvo por quem o Líder indicar à berlinda

Carla Diaz atende ao Big Fone - Fábio Rocha/Globo
São Paulo

Conforme tinha sido avisado por Tiago Leifert, o Big Fone tocou ao vivo durante a transmissão do BBB, na noite deste sábado (27). Carla atendeu e indicou Lumena, Rodolffo e Fiuk à berlinda. Um dos três emparedados será salvo no domingo (28).

Na formação do quinto paredão, após Caio ser informado que estará imunizado por ter vencido a prova do Anjo, o líder, João, vai colocar alguém diretamente no Paredão. Depois, todos os participantes votam no confessionário, colocando mais uma pessoa na disputa pela permanência na casa. O indicado do líder terá, então, a responsabilidade de salvar um dos três brothers escolhidos por quem atendeu o Big Fone.

Desta forma, os outros dois, além do mais votado pela casa, disputam a Prova Bate e Volta, na qual um deles se salva. Os restantes e o indicado pelo Líder disputam a preferência do público no Paredão.

O professor de geografia tornou-se líder da semana ao vencer a prova realizada na noite desta quarta-feira (24) e exibida ao vivo no programa. A tarefa indicava que eles tinham que sortear uma base da qual deveriam arremessar objetos em um alvo no chão, com pontuações diferentes, que variavam conforme o alvo acertado.

Pocah foi a única que não participou da prova, já que foi vetada por Sarah, líder da semana passada. Os demais foram divididos em duplas. João e Camilla foram os finalistas e na disputa entre os dois, o mineiro levou a melhor, dando adeus à Xepa, levando Carla, Viih, Thais, Sarah, Lumena e sua parceira de prova para o Vip com ele.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem