Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

Titi Müller não participará da cobertura do BBB 21: 'Serei apenas audiência'

Apresentadora do programa A Eliminação quer evitar ponte aérea durante a pandemia

Titi Müller está fora da cobertura do BBB em 2021 - Instagram/titimuller_
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Titi Müller, 34, anunciou que estará fora da cobertura do BBB em 2021. “Para evitar a ponte aérea semanal durante a pandemia e por conta de outro compromisso no canal no primeiro semestre, esse ano serei apenas audiência do BBB. Mas estarei aqui comentando tudo com vocês! Não vejo a hora de ser lobotomizada pelo PPV [pay per view] mais uma vez”, disse a apresentadora no Twitter na noite desta sexta-feira (8).

Internautas brincaram com a novidade, insinuando que ela seria uma das participantes do reality, o que a artista negou. Desde 2018, ela apresenta A Eliminação (Multishow), ao lado de Bruno De Luca, 38, e da vice-campeã do BBB17, Vivian Amorim, 27. Criado em 2003, o programa entrevista o eliminado da semana e exibe um compilado dos melhores momentos do jogo no período.

Conhecida por seu ativismo e forte posicionamento feminista, Müller tem se dedicado aos cuidados com o filho, Benjamin, nascido no mês de junho. Nas redes sociais, ela compartilhou o momento com os internautas e revelou que a experiência foi potente e "cheia de amor" .

"Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento em que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. Obrigada equipe maravilhosa que me conduziu nessa travessia e meu amor, Tomas Bertoni, que esteve o tempo todo ao meu lado. Nunca me senti tão poderosa na vida inteira. Mulheres, nós somos incríveis" ,escreveu a apresentadora em seu perfil no Instagram à época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem