BBB20

BBB 20: Mari Gonzalez é eliminada com 54,16% dos votos

Influenciadora disputou Paredão contra Manu Gavassi e Babu

Mari Gonzalez - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jogo acabou para Mari Gonzalez, 26, no Big Brother Brasil 20. A influenciadora fitness teve 54,16% dos votos e foi eliminada do reality no penúltimo Paredão do programa, que acaba na próxima segunda-feira (27). Ela disputava a permanência na casa contra Manu Gavassi, que teve 41,24% dos votos, e Babu Santana, com 4,58%.

"Parecia que eu sentia que ia sair hoje. Mas como eu estou muito grata por ter ficado no top 5, isso estava me confortando", afirmou ela ao sair.

Mari foi indicada à berlinda por Rafa Kalimann, líder da semana.

Criticada ao longo do programa por uma suposta omissão diante das polêmicas do jogo, Gonzalez teve uma participação discreta ao menos até a saída de Flayslane, então sua grande aliada, eliminada do BBB no último dia 12.

Com a saída da paraibana, a influenciadora se aproximou mais de Ivy, e o público pode enfim conhecer seu jeito mais brincalhão. Mas a parceria durou pouco, porque Ivy deixou o programa no domingo (19).

Namorado da influenciadora há quatro anos, o modelo e ex-BBB Jonas Sulzbach, 34, disse ao F5 que Mari não foi omissa, mas coerente com o que sempre foi. "Ela recebeu muitas críticas por não se posicionar, mas isso, na verdade, é coerência. Ela sempre manteve o mesmo posicionamento e o controle emocional, independentemente da circunstância. Dentro da casa os próprios participantes perceberam isso, viram que ela não está fazendo nenhum tipo. É o jeito dela."

No início do programa, Mari Gonzalez foi alvo de homens da casa que discutiram um plano em que o participante Lucas Galina tentaria seduzi-la —sendo uma mulher comprometida, a ideia era fazer com que ela perdesse popularidade fora do BBB. Revelado aos demais pela participante Marcela, o plano ficou conhecido como "teste de fidelidade".

Mari evitou conflito direto com os brothers, e parte do público entendeu que ela perdeu, ali, uma chance de se posicionar e se destacar no jogo.

Se no início do jogo Mari foi vista como omissa, nas últimas semanas ela tentou resolver conflitos da convivência com Manu e Rafa Kalimann, por exemplo, e até virou alvo de piadas na internet por sua insistência em discutir a relação.

FAMA NO PÂNICO

Depois de cursar cinco períodos de educação física na Universidade Federal da Bahia, Mari Gonzalez decidiu largar o curso, em 2015, para ingressar no extinto programa Pânico, na Band. Lá ela começou como panicat, como eram chamadas as assistentes de palco do humorístico, mas logo foi promovida a repórter da atração, função em que ficou até 2017. Ainda nesse período, ganhou o apelido de Mari Baianinha.

Após deixar a TV, ela passou a focar no universo fitness e se tornou influenciadora digital, principalmente pelo Instagram. Atualmente com mais de 7 milhões de seguidores, Mari Gonzalez incentiva um estilo de vida saudável e dá dicas de treinos e alimentação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem