BBB20

BBB 20: Rafa diz que gostaria de deletar briga com Flay

Manu afirma que seguirá borrando a maquiagem por suas convicções

Thelma, Babu, Rafa, Mari e Manu no BBB 20
Thelma, Babu, Rafa, Mari e Manu no BBB 20 - Instagram/BBB
São Paulo

Na última semana do Big Brother Brasil 20, o clima na casa é de cordialidade. Sem brigas entre os cinco participantes que restaram no reality, Tiago Leifert não promoveu na noite desta segunda-feira (20) o tradicional Jogo da Discórdia. Desta vez, ele pediu para cada um dos brothers falar do que mais se orgulha ao longo do programa, e do que se arrepende de ter feito.

Rafa Kalimann disse que gostaria de deletar a briga que teve com Flay, no início de abril. A discussão foi uma das mais comentadas fora do BBB e até virou meme. Na ocasião, a influenciadora disse para a cantora: "Não gosto de você, não sinto verdade em você, acho você sim incoerente (...) Acho você uma falsa, extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba".

Rafa afirmou que acabou falando de uma forma que não condiz com o que ela é fora da casa. "Não que eu me arrependa de ter falado com ela no mesmo tom que ela sempre usou aqui, mas porque não é o meu jeito. Na minha vida, eu me expressaria diferente", disse.

Sobre o que se orgulha, ela afirmou que entrou mais introspectiva, mas que sempre se posicionou quando achou necessário.

Manu Gavassi destacou como ponto alto da sua trajetória no BBB uma conversa que teve logo no início do programa com Babu, quando Hadson foi para o paredão, mas quem foi eliminado foi o ginasta Petrix, e ela chorou muito por não entender a escolha do público.

"O Babu veio conversar comigo. Ele foi muito fofo e falou: 'Eu acho que você está lutando sozinha. Talvez só você esteja frustrada'. Daí eu falei: 'Eu vou continuar borrando a minha maquiagem pelo o quê eu acredito'. Foi um grande momento para mim e eu vou continuar borrando minha maquiagem", disse.

Já sobre se arrepender, Manu afirmou que no último mês o clima na casa ficou mais tenso, e ela acabou julgando os outros participantes. "Não vou falar que me arrependo, porque eu também tenho orgulho de ter me posicionado. Às vezes me dói mais julgar e perceber que sou injusta do que ser julgada."

Babu, por sua vez, afirmou que se arrependeu de algumas brigas, como a Guerra do Biscoito, que travou com Manu. "Brigar com ela naquele momento me deixou muito mal".

Já sobre o que gostou, o ator citou pequenos gestos, como cozinhar para os brothers e eles gostarem, e o abraço que ele deu em Felipe Prior ao terminarem de cumprir o castigo do Monstro.

Apesar de ter entrado em conflito interno por se questionar se deveria se posicionar mais na casa, Mari disse se orgulhar de ser assim. "Estou ouvindo as pessoas como eu faria lá fora".

Por outro lado, ela disse se arrepender de algumas coisas que disse no início do jogo. "Se pudesse voltar atrás, eu faria diferente".

Thelma afirmou se arrepender de todas as vezes que tentou resolver as coisas no grito, especialmente, a briga que teve na cozinha com a Flay. Já sobre o seu orgulho, ela falou das vezes em que conseguiu mostrar o quanto é forte, como ao conquistar a liderança após prova que durou mais de 26 horas.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem