BBB20

BBB 20: Ivy torce por Mari, mas acredita na vitória de Babu

Sister explicou porque votou por tanto tempo no ator

Ivy
Ivy - Globo
São Paulo

Em entrevista pela internet no Encontro com Fátima Bernardes, a modelo Ivy, eliminada no Big Brother Brasil 20 falou sobre sua saída. Ela confirmou sua torcida por Mari, mas acredita na vitória de Babu. A modelo foi eliminada na noite deste domingo (19) com 74,17% dos votos. Thelma teve 19,52% dos votos, e Rafa 6,31%. A saída de Ivy tinha sido apontada em enquete feita com leitores do F5.

“Ele está muito forte aqui fora, ele é uma pessoa forte, então acho que ele ganha”, afirmou Ivy. Ela falou sobre o fato de ter votado no ator em todos os primeiros paredões do programa. “Lá dentro do jogo era muito difícil votar, era bem dolorido. O Babu teve atitudes que não gostei, comprei a briga do Dan, ele ficou bravo, com razão. E uma coisa pequena no jogo a gente pega pra ser motivo de voto”, lembra a modelo.

Ivy parou de votar no Babu, quando ele conversou sobre o assunto com ela. “Percebi também que ele é era muito forte aqui fora. Eu morria de medo de estar no paredão com ele.”

A modelo espera ver a família ainda hoje à noite, e abraçar o filho de três anos. “Conversei com a minha família e percebi que aconteceram coisas que eu tanto temia, mas tem muita informação, ainda estou tentando entender”, deixou a sister no ar.

Fátima Bernardes lembro o dia em que Ivy, Flay e Marcela falaram sobre racismo. Ela foi bastante criticada por internautas na época. “A Flay falou que não usava a cor da pele para ter vantagem, mas depois a Marcela me explicou que isso vai muito mais além”.

PRÓXIMO PAREDÃO

Babu, Manu e Mari estão no paredão do Big Brother Brasil 20. Um deles vai deixar o programa na noite de terça-feira (21). Após a saída de Ivy neste domingo (19) com 74,17% dos votos, uma nova Prova do Líder foi realizada. Rafa Kalimann foi o vencedora da disputa. Na sequência, ela indicou Mari à berlinda.

Manu Gavassi foi a mais votada pela casa. Ela tinha direito a dar o contragolpe, e escolheu Babu. "Não consigo votar na Thelminha", disse Manu. Este é o nono paredão do ator, recorde histórico do BBB. Na hora de pedir votos, Babu disse que deu tudo de si no programa "Fui contra tudo e contra todos. Acho que estou sem sorte, a minha sorte é vocês em casa", afirmou.

Manu Gavassi afirmou que perdeu todo o controle no reality. "Ainda bem que eu perdi, porque eu pude viver tudo". Já Mari disse que se mostrou sem filtros."Quero muito chegar à grande final."

A Prova do Líder foi de sorte. Os participantes deveriam tirar bolas coloridas de caixas. Na primeira caixa, se a bola fosse dourada, eles seguiam no jogo, mas se fosse vermelha, eram eliminados. Mari foi a única eliminada nesta primeira rodada.

A segunda urna seguia com as mesmas regras, e Manu foi a eliminada. Na terceira urna, além das bolas vermelhas e douradas, existia a bolinha azul, que permitia ao participante resgatar uma das pessoas eliminadas e ambas avançarem. Babu chegou a deixar a disputa, mas foi resgatado por Rafa, que pegou a bolinha azul. "Eu vou resgatar o Babu, porque ele nunca foi líder." O ator chorou com a atitude da sister.

Na quarta rodada, porém, voltavam a existir só as bolas vermelhas e douradas, e Babu foi o eliminado. Rafa e Thelma disputaram a última rodada. Ganhava quem tirasse primeiro três bolinhas douradas. Rafa foi a vencedora. Ela escolheu Manu para ir ao VIP com ela.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem