BBB20

BBB 20: Lucas Gallina diz que Globo está manipulando vitória da Manu

'Entreguem o prêmio pra ela logo', escreveu o ex-brother na rede social

Lucas Gallina toma café da manhã no Mais Você após ser eliminado do BBB 20
Lucas Gallina toma café da manhã no Mais Você após ser eliminado do BBB 20 - TV Globo
São Paulo

Lucas Gallina, quarto eliminado do BBB 20, usou suas redes sociais para expressar sua indignação com a emissora sobre o paredão formado pela Flay, Babu e Thelma no último domingo (12), que teve como resultado a eliminação da cantora com 63% dos votos.

"Segue boicote completo da edição com Flay. Te entendo, amiga. Não mostraram o papo com Babu, falando que torce por ele, o fazendo chorar. Nem falando sobre racismo e se acertando com Thelma ou chorando de soluçar sozinha. Entreguem o prêmio pra Manu logo e poupem Flay da manipulação", escreveu Gallina no Twitter.

Alguns internautas responderam o ex-brother concordando com sua opinião. "Eles mostram apenas quem querem", rebateu um seguidor.

Vale lembrar que Gallina causou polêmica no reality. Ele foi rotulado pelas mulheres como machista e virou desafeto de quase todo mundo na competição. Lucas só tinha amizade com Felipe Prior, Babu, Bianca Andrade e Hadson Nery.

Nesta terça-feira (14) será mais uma noite de eliminação no Big Brother Brasil 20. A advogada Gizelly está na disputa da berlinda contra Babu e Mari.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem