BBB20

BBB 20: Multishow antecipa que Gizelly será a eliminada do Paredão desta terça

Grade do canal do Grupo Globo diz que advogada participará do programa A Eliminação

Gizelly - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Embora a votação para definir o eliminado da noite desta terça-feira (14) no Big Brother Brasil 20 ainda esteja em aberto, o Multishow, canal a cabo do Grupo Globo, já dá como certa a saída de Gizelly. A advogada disputa a berlinda contra Babu e Mari.

A grade de programação oficial do canal, disponível no site do Multishow até às 14h desta terça, anuncia que o programa A Eliminação de quinta-feira (16) será com Flayslane, que deixou o reality no domingo (12), e Gizelly, antecipando a possível eliminação da capixaba.

Procurada pelo F5, a assessoria do Multishow afirmou que houve um erro no cadastramento das informações do programa no sistema de programação. "O canal não tem acesso à votação do reality, que segue aberta e só termina durante o programa de hoje, ao vivo. O Multishow pede desculpas pela falha", diz a nota oficial.

No programa, Titi Müller, Bruno de Luca e Vivian Amorim conversam com os brothers que deixaram o BBB na semana.

Enquanto Mari foi a indicada pela líder Manu, Gizelly e Babu foram os mais votados pela casa.

A Globo resolveu prorrogar a final do BBB 20 para o dia 27 de abril, ao vivo. Até então, o reality seria encerrado no dia 23. O motivo, de acordo com a emissora, foi uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias que levou à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos seguissem trabalhando por mais quatro dias em segurança.

A dinâmica dos próximos paredões e detalhes do que vai acontecer serão conhecidos nos próximos dias no BBB 20 por Tiago Leifert.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem