BBB20

Globo prorroga BBB 20 por mais quatro dias; final será dia 27 ao vivo

Até então, encerramento seria no dia 23

BBB 20 - Globo
São Paulo

A Globo resolveu prorrogar a final do BBB 20 para o dia 27 de abril, ao vivo. Até então, o reality seria encerrado no dia 23.

O motivo, de acordo com a emissora, foi uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias que levou à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos seguissem trabalhando por mais quatro dias em segurança. A ideia é dar mais diversão e alegria em tempos de isolamento social pelo coronavírus.

Com essa mudança, a estreia da série S.W.A.T. passou para o dia 1 de maio, e Zorra volta no dia seguinte, 2 de maio.

A dinâmica dos próximos paredões e detalhes do que vai acontecer serão conhecidos nos próximos dias no BBB 20 por Tiago Leifert.

Enquanto os detalhes não chegam e os confinados não ficam sabendo a novidade, a casa segue na expectativa do Paredão desta terça-feira (14).

Babu, Gizelly e Mari estão no mais novo Paredão do BBB 20. Enquanto Mari foi a indicada pela líder, Gizelly e Babu foram os mais votados pela casa. Um deles vai dar adeurs à chance de ganhar R$ 1,5 milhão e à chance de permanecer no reality por mais quatro dias.

O programa do último domingo (12) começou com a eliminação da cantora Flayslane em disputa contra Babu e Thelma. Em seguida, foi consolidada a liderança, Manu.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem