BBB20

BBB 20: Quatro candidatos pedem votos em shopping, mas dois vão para reality; veja enquete

Ivy, Renata, Caon e Daniel ficam na casa de vidro até terça (4)

Casa de Vidro do BBB 20
Concorrentes chegam à casa de Vidro do BBB 20 - Globo/ Victor Pollak
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O grupo que disputa uma vaga no Big Brother Brasil 20 já está devidamente instalado em sua residência temporária: a casa de vidro, localizada no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro. Caon, Daniel, Ivy e Renata ficarão por lá até terça-feira (4), quando a votação que decide os escolhidos a integrar o reality termina. 

Com apenas uma vaga feminina e uma masculina, a votação do público é entre Caon e Daniel, para completar o time dos homens, enquanto Ivy e Renata disputam a vaga destinada às mulheres. As votações serão abertas neste sábado (1º).

O espaço, aberto à visitação e interação do público que passeia pelo Shopping, conta com quatro camas, banheiro e uma despensa. O primeiro encontro entre os novos candidatos foi de muita festa. 

A primeira vez que a Casa de Vidro surgiu foi no BBB 9. O recurso foi retomado no BBB 11 e BBB 13. Os participantes da casa não sabem que mais duas pessoas vão entrar no elenco.

 
 

PAREDÃO

O primeiro eliminado do BBB 20 foi o surfista Lucas Chumbo, que saiu com mais de 75% dos votos. A disputa dele foi com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Chumbo se viu envolvido em algumas polêmicas de machismo na casa, e o público não o perdoou.

POLÊMICAS

E por falar em polêmicas, muitas delas permeiam as primeiras semanas de reality. O ginasta Petrix já foi chamado duas vezes a atenção por supostos assédios contra Bianca Andrade e Flayslane.

Já outros brothers já reclamaram da falta de beleza das competidoras e despertaram até mesmo a raiva de famosos fora da casa, como a da atriz Bruna Marquezine.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem