BBB20

BBB 20: Compositor de famosos, Caon é solteiro e sonha gravar com Marília Mendonça

Competidor capixaba entra na Casa de Vidro neste sábado (1º)

Compositor sertanejo, Caon é um dos participantes da Casa de Vidro do BBB 20
Compositor sertanejo, Caon é um dos participantes da Casa de Vidro do BBB 20 - Globo
São Paulo

O compositor Caon, 26, natural de Linhares, no Espírito Santo, é compositor de artistas famosos como Luan Santana, Lucas Lucco e Henrique e Juliano. O sonho dele é mostrar o seu trabalho e conseguir gravar uma música com Marília Mendonça. Busca uma das duas vagas para o BBB 20.

Apesar de compor diferentes ritmos, a sua especialidade é a sofrência. A vontade e a gana pelo sertanejo são tão grandes que aos 18 anos se mudou para Goiânia para ficar mais perto dos ídolos. Tem dois CDs gravados.

Se entrar na casa do BBB 20, conta que deseja ir fundo nas provas para ganhar. “Quero ganhar o prêmio. Vou lá para lutar por ele. Nas provas vou até onde der. Até onde eu aguentar”, afirma o participante, que conta que falsidade o tira do sério.

Caon entra solteiro na Casa de Vidro. Apesar de se apaixonar fácil, engana-se quem pensa que ele está à procura de um amor. “Estou muito focado no meu trabalho no momento. Quando estou com alguém, me dedico. Sou muito intenso em tudo que eu faço”, afirma.

Uma curiosidade: Caon não conhece o pai. Ele é filho único. Seu maior sonho é ter um filho.

CASA DE VIDRO

Renata disputa com Ivy a preferência do público para entrar no BBB 20. Além delas, também estarão na Casa de Vidro o ator e modelo Daniel e o cantor e compositor Caon, que competem pela outra vaga no programa.  

Os quatro ficarão expostos no espaço montado no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, a partir deste sábado (1º).

O resultado será divulgado na terça-feira (4), dia em que eles também irão se encontrar com os participantes da edição.

A primeira vez que a Casa de Vidro surgiu foi no BBB 9. O recurso foi retomado no BBB 11 e BBB 13. Os participantes da casa não sabem que mais duas pessoas vão entrar no elenco.

PAREDÃO

O primeiro eliminado do BBB 20 foi o surfista Lucas Chumbo, que saiu com mais de 75% dos votos. A disputa dele foi com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Chumbo se viu envolvido em algumas polêmicas de machismo na casa, e o público não o perdoou.

POLÊMICAS

E por falar em polêmicas, muitas delas permeiam as primeiras semanas de reality. O ginasta Petrix já foi chamado duas vezes a atenção por supostos assédios contra Bianca Andrade e Flayslane.

outros brothers já reclamaram da falta de beleza das competidoras e despertaram até mesmo a raiva de famosos fora da casa, como a da atriz Bruna Marquezine.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem