BBB20

BBB 20: Ator gaúcho Daniel tem irmão gêmeo idêntico e nunca namorou

Ele é um dos participantes da Casa de Vidro

Ator Daniel é um dos participantes da Casa de Vidro do BBB 20
Ator Daniel é um dos participantes da Casa de Vidro do BBB 20 - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator e modelo Daniel, 22, tem um irmão gêmeo idêntico e é de uma família tradicional de Selbach, no interior do Rio Grande do Sul. Ele é um dos quatro participantes da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20, que disputam uma vaga a partir de sábado (1º) para entrar no programa. 

Daniel e o Tadeu, seu irmão gêmeo, saíram da casa dos pais e foram morar no Rio com 16 anos. “Desfilava bastante. Gosto muito de desfilar. Fotos também faço, porque dá dinheiro. Mas a minha paixão mesmo é a arte, que é o que pulsa dentro do coração", disse.

Antes de entrar na disputa, o gaúcho afirmou que adora viajar e viver experiências diferentes. Hoje, mora em um hostel, onde troca sua estadia por trabalhos como recepcionista e bartender.

“Sou e sempre vou ser do mundo, ele é minha casa. Minha família são reencontros de almas que esbarro pelo caminho." Daniel conta que nunca namorou. 

Fã do BBB, ele disse que tentou entrar no reality outras duas vezes. A sua edição favorita é a de 2018 e as sisters preferidas são Gleice e Ana Clara.

“Se eu entrar para o Big Brother Brasil, eu prometo viver de tudo”, afirmou ele, que é praticante de ioga. 

CASA DE VIDRO

Renata disputa com Ivy a preferência do público para entrar no BBB 20. Além delas, também estarão na Casa de Vidro o ator e modelo Daniel e o cantor e compositor Caon, que competem pela outra vaga no programa.  

Os quatro ficarão expostos no espaço montado no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, a partir deste sábado (1º).

O resultado será divulgado na terça-feira (4), dia em que eles também irão se encontrar com os participantes da edição.

A primeira vez que a Casa de Vidro surgiu foi no BBB 9. O recurso foi retomado no BBB 11 e BBB 13. Os participantes da casa não sabem que mais duas pessoas vão entrar no elenco.

PAREDÃO

O primeiro eliminado do BBB 20 foi o surfista Lucas Chumbo, que saiu com mais de 75% dos votos. A disputa dele foi com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Chumbo se viu envolvido em algumas polêmicas de machismo na casa, e o público não o perdoou.

POLÊMICAS

E por falar em polêmicas, muitas delas permeiam as primeiras semanas de reality. O ginasta Petrix já foi chamado duas vezes a atenção por supostos assédios contra Bianca Andrade e Flayslane.

Já outros brothers já reclamaram da falta de beleza das competidoras e despertaram até mesmo a raiva de famosos fora da casa, como a da atriz Bruna Marquezine.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem