BBB20

BBB 20: Renata diz que não vai votar em mulher para o paredão e adora curtição

Professora de educação física, ela está na Casa de Vidro

Professora de educação física, Renata é uma das participantes da Casa de Vidro do BBB 20
Professora de educação física, Renata é uma das participantes da Casa de Vidro do BBB 20 - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Natural de Coxim, no interior do Mato Grosso do Sul, Renata, 32, é uma das participantes da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20. Apesar de ser professora de educação física e praticar várias modalidades esportivas, como crossfit, vôlei e corrida, ela conta que também gosta de sair com as amigas para beber. 

“Adoro ‘beber uma’ com minhas amigas e não me privo de nada. Adoro sair, sou simples, natural e sem frescuras”, afirma ela, que mora atualmente em Campo Grande. 

Se entrar no BBB, Renata diz que será muito difícil indicar uma mulher para o paredão. Embora esteja namorando há quatro meses, ele não descarta envolvimento com outro participante caso consiga entrar no reality. 

“Meu coração está gostando de alguém, mas entro na casa livre, solteira e desimpedida. Não procuro conhecer ninguém, mas pode acontecer”, conta.

A educadora afirmou também que não é submissa a ninguém. Não admito que ninguém fale o que eu posso fazer, onde eu devo ir."​ Diz que detesta ver injustiça e que tem personalidade forte. l’. 

“Eu acho que a Casa de Vidro vai ser surreal. Vou tentar captar toda a energia boa que vier das pessoas para mim e pedir muitos votos."

CASA DE VIDRO

Renata disputa com Ivy a preferência do público para entrar no BBB 20. Além delas, também estarão na Casa de Vidro o ator e modelo Daniel e o cantor e compositor Caon, que competem pela outra vaga no programa.  

Os quatro ficarão expostos no espaço montado no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, a partir deste sábado (1º).

O resultado será divulgado na terça-feira (4), dia em que eles também irão se encontrar com os participantes da edição.

A primeira vez que a Casa de Vidro surgiu foi no BBB 9. O recurso foi retomado no BBB 11 e BBB 13. Os participantes da casa não sabem que mais duas pessoas vão entrar no elenco.

PAREDÃO

O primeiro eliminado do BBB 20 foi o surfista Lucas Chumbo, que saiu com mais de 75% dos votos. A disputa dele foi com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Chumbo se viu envolvido em algumas polêmicas de machismo na casa, e o público não o perdoou.

POLÊMICAS

E por falar em polêmicas, muitas delas permeiam as primeiras semanas de reality. O ginasta Petrix já foi chamado duas vezes a atenção por supostos assédios contra Bianca Andrade e Flayslane.

Já outros brothers já reclamaram da falta de beleza das competidoras e despertaram até mesmo a raiva de famosos fora da casa, como a da atriz Bruna Marquezine.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem