BBB20

BBB 20: Modelo mineira Ivy já ficou com sertanejo famoso e quer entrar escondida do pai

Participante entra na Casa de Vidro com mais três neste sábado (1º)

A modelo Ivy é uma das participantes da Casa de Vidro do BBB 20
A modelo Ivy é uma das participantes da Casa de Vidro do BBB 20 - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo mineira Ivy, 27, é uma das participantes que vai entrar na Casa de Vidro do BBB 20 a partir deste sábado (1º). A moça diz que já ficou com sertanejo famoso e que odeia academia.

Ivy se considera uma pessoa muito alegre, festeira e muito intensa. E também conta que não é metida, apesar de quase sempre ser rotulada por isso. “Intensa para gostar e para não gostar também”, revela a jovem, que já foi casada durante sete anos.

Um fato curioso é que o pai dela não sabe que a modelo está entrando na Casa de Vidro. “Minha mãe está explodindo de felicidade, mas com um pouquinho de medo. E meu pai não sabe. É uma surpresa”, revela.

Ivy começou a namorar há um mês e confirma que conseguirá segurar a onda e não deseja envolvimento com ninguém. “Não estou com foco de me envolver com ninguém na casa. Eu acho que lido bem com homem. Não vai me balançar. Vou levar mais para o lado da amizade”, explica.

E se há algo que possa prejudicá-la no jogo será sua sinceridade. “Falo tudo o que eu penso. Isso é péssimo. Sou muito faladeira. Devia ser menos. Minha mãe sempre fala: ‘cuidado com a boca’. Foi um dos conselhos dela. Mas quando vi, já foi, já falei. E também sou muito comilona. Se eu ficar sem comer, fico estressada”, diz Ivy, que sonha entrar no BBB para ajudar a família e comprar um carro.

A decisão dos dois participantes que entram no BBB 20 sai na próxima terça-feira (4).

CASA DE VIDRO

Renata disputa com Ivy a preferência do público para entrar no BBB 20. Além delas, também estarão na Casa de Vidro o ator e modelo Daniel e o cantor e compositor Caon, que competem pela outra vaga no programa.  

Os quatro ficarão expostos no espaço montado no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, a partir deste sábado (1º).

O resultado será divulgado na terça-feira (4), dia em que eles também irão se encontrar com os participantes da edição.

A primeira vez que a Casa de Vidro surgiu foi no BBB 9. O recurso foi retomado no BBB 11 e BBB 13. Os participantes da casa não sabem que mais duas pessoas vão entrar no elenco.

PAREDÃO

O primeiro eliminado do BBB 20 foi o surfista Lucas Chumbo, que saiu com mais de 75% dos votos. A disputa dele foi com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Chumbo se viu envolvido em algumas polêmicas de machismo na casa, e o público não o perdoou.

POLÊMICAS

E por falar em polêmicas, muitas delas permeiam as primeiras semanas de reality. O ginasta Petrix já foi chamado duas vezes a atenção por supostos assédios contra Bianca Andrade e Flayslane.

Já outros brothers já reclamaram da falta de beleza das competidoras e despertaram até mesmo a raiva de famosos fora da casa, como a da atriz Bruna Marquezine.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem