BBB20

BBB 20: Felipe aparece em fotos que sugerem prática de sexo oral em outro homem

Pai do participante disse que se trata de montagens e que o filho é hétero

Felipe é da Pipoca do BBB20
Felipe é da Pipoca do BBB20 - Victor Pollak/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Imagens antigas do participante Felipe, do BBB 20, começaram a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (30). Nos registros, retirados do Facebook do brother, Felipe aparece sugerindo prática de sexo oral em um colega da faculdade.

Com o cabelo descolorido, o participante do Big Brother estava em uma quadra esportiva com colegas da faculdade. Todos aparecem usando uniformas da Atlética de Arquitetura do Mackenzie, universidade em que Felipe se formou como arquiteto.

Apesar de a imagem não deixar claro se o brother está de fato fazendo a prática sexual, ele insinua o ato. Segundo o UOL, a foto é de 2013.

​Edir Prior, pai de Felipe, deu uma declaração ao portal de notícias e afirmou que se trata de "montagem pura". "Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe], fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido."

Prior ainda disse que o filho é heterossexual com "100% de certeza". "Até porque, aqui em casa, não temos preconceito com nada. Ele é hétero e sempre gostou de festas, mas é pura montagem”, finalizou a declaração.

A repercussão das imagens continua circulando nas redes sociais. O perfil de Felipe no Facebook foi excluído.

Além dessa polêmica, Felipe vem chamado atenção no reality por compor o grupo de "machos escrotos", bastante comentado pelos internautas e até mesmo a atriz Bruna Marquezine, que classificou os participantes como " boyslixos", entre eles Lucas, Guilherme, Petrix e Hadson.

Recentemente Felipe fez uma declaração que também despertou comentários negativos na internet. Ele disse: "Eu fiz arquitetura. O que mais tinha era menina feminista, tudo essas paradas. Eu sofri muito porque eu brinco, fazia umas piadas e me julgavam pra caramba! Só que eu respeito, tenho minha mãe em casa, eu tenho mulheres… entendeu?".​ 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem