Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB20

BBB 20: Babu vence Prova do Anjo, escolhe Mari e Boca Rosa para castigo do monstro, e chora

Brother disputou anjo da semana com Petrix, Flayslane e Lucas

Babu Santana - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Babu foi o vencedor da segunda Prova do Anjo do Big Brother Brasil 20. Ele disputou o desafio desta sexta-feira (31) com Petrix, Flayslane e Lucas, que foram sorteados no início da manhã em uma dinâmica com os demais brothers da casa. ​

Os quatro saíram da casa vestindo macacões e voltaram por volta das 11h50, anunciando a vitória de Babu. 

Na noite desta sexta-feira (31), foi mostrado no BBB ao vivo como ocorreu a prova. A disputa simulou as etapas de um consórcio de uma moto. Ao longo do trajeto, os brothers eram conduzidos por um piloto. A cada paradaeles deveriam responder perguntas exibida no monitor, e cada resposta correspondia a um baú. 

Dentro dele, tinha uma chave, que os brothers deveriam guardar. Ao fim do percurso, cada um usou as quatro chaves que pegou para abrir quatro portas desse armário, que dentro tinha cards com pontos. Esses cards foram somados e quem fizesse mais pontos era o novo anjo. 

Babu venceu ao fazer 940 pontos contra 920 de Flayslane e Petrix, e 860 de Felipe. 

Como anjo, Babu pôde escolher três brothers para participar de uma prova rápida, cujo prêmio era uma moto. Quem saiu vencedor do desafio foi Hadson, que tentou a sorte com Pyong e Thelma. Babu também acabou ganhando uma moto como a do colega.

Já para o Castigo do Monstro, que consiste em uma homenagem a participante Tina (BBB 2), que ficava batendo panelas para irritar os demais competidores, Babu escolheu Mari e Bianca (Boca Rosa). "Não reclamaram do nosso barulho? Agora aguenta", disse Mari em referência ao dia anterior, em que Babu reclamou que foi acordado com o barulho de outros brothers.

Após conquistar o anjo, Babu caiu no choro e sentou na sala da casa, onde ficou sozinho e agradecendo a vitória conquistada. Gabi passou e chegou a dar apoio ao ator, que permaneceu por alguns minutos. 

Essa foi a segunda Prova do Anjo desta edição do reality. Na primeira, cujo anjo era autoimune, foi Mari quem venceu, escapando assim da possibilidade de ir ao paredão. Ela também escolheu Chumbo e Hadson para receberem o castigo do monstro: cada um perdeu 300 estalecas e teve que usar uma fantasia de abacaxi por alguns dias.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem