BBB20

BBB 20: Bianca Andrade diz que Petrix deveria ter colocado Rafa Kalimann no paredão

'Fui maluco e eu corri todos riscos com você', disse ginasta a empresária

Petrix e Bianca comentam sobre o jogo durante festa Gatos e Ratos
Petrix e Bianca comentam sobre o jogo durante festa Gatos e Ratos - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Tenho certeza de que vou voltar do paredão. Não sei como... Tenho fé, tenho cabeça limpa. Dou meu melhor sempre. Amo o jogo, quero ficar aqui acima de tudo. Confio no que a gente vive aqui", disse o ginasta Petrix durante conversa com Bianca Andrade na madrugada deste sábado (1°).

A empresária respondeu que Petrix não foi inteligente em sua primeira indicação ao paredão. "Você me botou no paredão, não foi inteligente. Por mais que seja errado ou certo, sei que você tem maturidade. E vi isso antes de você virar líder."

"Quando você fala que sou sua número 1, não acredito nisso. Você poderia ter colocado a Rafa", questiona Bianca Andrade. "Ela era minha opção 2, mas eu acreditava que você era a mais forte", disse Petrix, que comentou que não vê a sister como uma pessoa famosa. 

"Eu fui retardado, eu fui maluco e eu corri todos riscos com você", disse o ginasta. "Porque tu me colocou no risco amigo. Você tem uma opinião e as pessoas que estão lá fora poderiam ter outra", disse a empresária. 

O ginasta disse ainda que estava com consciência limpa com a saída de Lucas Chumbo. "Manu não foi Babu não foi... quem eu mais queria perto de mim não saiu."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem