BBB18

Participantes do Big Brother comentam momentos polêmicos com Ana Maria Braga

Kaysar e Ayrton discutiram a relação e Gleici disse o que sente de Patrícia

BBB18
Gleici, Kaysar e Familia Lima assistem ao programa de dentro da casa - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lavação de roupa coletiva! Os participantes do BBB 18 voltaram a se encontrar na manhã desta sexta (27) no programa Mais Você, uma semana depois da final. Em uma roda com a apresentadora Ana Maria Braga, os ex-BBB comentaram alguns desentendimentos que tiveram durante o reality. 

Um dos primeiros assuntos trazidos à tona foi a discussão que Ayrton e Kaysar tiveram dias após o término do confinamento, em um programa do Gshow. Na ocasião, o sírio foi irônico e grosso algumas vezes, o que fez Ayrton comentar: "Eu estou vendo outro Kaysar aqui, tô vendo um Kaysar diferente e debochado".

O sírio se defendeu dizendo que estava apenas respeitando o espaço em que estava mas que ele era aquela pessoa "pessoa louca de dentro da casa". Ana Clara defendeu o pai: "Aproveita e respeita meu pai porque você está desrespeitando bastante, coisa que nunca fez dentro da casa".

No palco do Mais Você, Ayrton, ainda sério, disse que já havia conversado com Kaysar e ambos estavam resolvidos. Ana Clara disse que seus sentimentos em relação ao sírio não mudaram e que ele precisava se resolver com o pai da família Lima.

"Conversamos e foi bom [...] pai e filho brigam", disse Kaysar. "Está tudo bem agora, irmão", respondeu Ayrton. 

GLEICI E PATRÍCIA

Uma das "tretas mais épicas" desta edição do reality foi a discussão de Gleici e Patricia, quando a acriana voltou do paredão em que todos acreditavam que fora eliminada

Na época, Gleici disse que Patrícia estava sendo falsa e falando mal de Paula e Ana Clara, com quem mantinha uma relação amigável. Patrícia também foi quem organizou os votos para que Gleici fosse indicada para o paredão. 

"Eu já reconheci meu erro e pedi desculpas para ela e para a mãe dela. A gente erra e tem que se desculpar porque a vida é assim, você erra e se desculpa", disse Patrícia. "Eu não guardo mágoa de ninguém [...] é de coração, eu perdoei a Patrícia. Não vou ser amiga dela não porque guardo mágoa mas porque a questão da distância é complicada", disse Gleici. 

'ME ATACAM'

Gelici, a vencedora do reality, aproveitou para falar sobre a rixa entre as torcidas dela e de Kaysar, que ficou em segundo lugar. Ela relata que as pessoas acabam se hostilizando na internet.

"Eu e o Kaysar não temos nada um contra o outro e hoje a torcida dele me ataca", disse. "O pessoal da internet está levando para um lado pessoal", acrescentou Ana Clara. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias