BBB18

Participantes do Big Brother comentam momentos polêmicos com Ana Maria Braga

Kaysar e Ayrton discutiram a relação e Gleici disse o que sente de Patrícia

BBB18
Gleici, Kaysar e Familia Lima assistem ao programa de dentro da casa - Globo

São Paulo

Lavação de roupa coletiva! Os participantes do BBB 18 voltaram a se encontrar na manhã desta sexta (27) no programa Mais Você, uma semana depois da final. Em uma roda com a apresentadora Ana Maria Braga, os ex-BBB comentaram alguns desentendimentos que tiveram durante o reality. 

Um dos primeiros assuntos trazidos à tona foi a discussão que Ayrton e Kaysar tiveram dias após o término do confinamento, em um programa do Gshow. Na ocasião, o sírio foi irônico e grosso algumas vezes, o que fez Ayrton comentar: "Eu estou vendo outro Kaysar aqui, tô vendo um Kaysar diferente e debochado".

O sírio se defendeu dizendo que estava apenas respeitando o espaço em que estava mas que ele era aquela pessoa "pessoa louca de dentro da casa". Ana Clara defendeu o pai: "Aproveita e respeita meu pai porque você está desrespeitando bastante, coisa que nunca fez dentro da casa".

No palco do Mais Você, Ayrton, ainda sério, disse que já havia conversado com Kaysar e ambos estavam resolvidos. Ana Clara disse que seus sentimentos em relação ao sírio não mudaram e que ele precisava se resolver com o pai da família Lima.

"Conversamos e foi bom [...] pai e filho brigam", disse Kaysar. "Está tudo bem agora, irmão", respondeu Ayrton. 

GLEICI E PATRÍCIA

Uma das "tretas mais épicas" desta edição do reality foi a discussão de Gleici e Patricia, quando a acriana voltou do paredão em que todos acreditavam que fora eliminada

Na época, Gleici disse que Patrícia estava sendo falsa e falando mal de Paula e Ana Clara, com quem mantinha uma relação amigável. Patrícia também foi quem organizou os votos para que Gleici fosse indicada para o paredão. 

"Eu já reconheci meu erro e pedi desculpas para ela e para a mãe dela. A gente erra e tem que se desculpar porque a vida é assim, você erra e se desculpa", disse Patrícia. "Eu não guardo mágoa de ninguém [...] é de coração, eu perdoei a Patrícia. Não vou ser amiga dela não porque guardo mágoa mas porque a questão da distância é complicada", disse Gleici. 

'ME ATACAM'

Gelici, a vencedora do reality, aproveitou para falar sobre a rixa entre as torcidas dela e de Kaysar, que ficou em segundo lugar. Ela relata que as pessoas acabam se hostilizando na internet.

"Eu e o Kaysar não temos nada um contra o outro e hoje a torcida dele me ataca", disse. "O pessoal da internet está levando para um lado pessoal", acrescentou Ana Clara. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem