BBB18

BBB 18: Patrícia afirma que quer reencontrar Gleici e pedir perdão

'Obrigada por ter me ensinado a ser uma pessoa melhor'

Patrícia na Mesa-Redonda BBB com Fernanda Keulla, Tatá Dias, Cacau Colucci, Serginho e Didi Effe
Patrícia na Mesa-Redonda BBB com Fernanda Keulla, Tatá Dias, Cacau Colucci, Serginho e Didi Effe - Taiíra Campos/Gshow

São Paulo

Eliminada do BBB 18 com recorde de votos, Patrícia afirmou nesta sexta-feira (13) que quer reencontrar a estudante de psicologia Gleici e pedir perdão após se desentender com a acriana, que a indicou para o paredão quando voltou para a casa.

"Vi o quanto ela gosta de mim e como ela sofreu com aquelas articulações. Quero dar um abraço nela! Você não sabe como me doeu ver aquelas cenas. Ela é uma pessoa maravilhosa. Quando vi o vídeo dela chorando, chorei junto. Quero pedir perdão", disse Patrícia, que participou da Mesa-Redonda BBB ao lado de Fernanda Keulla.

Para quem não se recorda, Gleci indicou Patrícia ao paredão depois de passar dois dias assistindo a toda a casa no telão, e acusou Patrícia de ser falsa com Paula e com a família Lima.  Parafraseando Mahmoud, a funcionária disse para Patrícia e Diego: "Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela". 

Patrícia se irritou e afirmou que não havia cavado cova para ninguém. "Cavou sim!", respondeu  Gleici. "Você planejou o meu paredão. Aceita que você tá no paredão e vai passar pelo que eu passei, eu voltei de três paredões", disse Gleici. "Se o Brasil quiser eu vou passar", respondeu Patrícia, batendo no peito.

Após o barraco, Patrícia foi desabafar com Diego: "menina idiota!", esbravejou ela, negando que tenha sido falsa com Paula.

Além de Patrícia e Fernanda Keulla, também participaram da mesa os ex-particpantes do reality  Cacau Colucci, Serginho, o jornalista  Didi Effe e Tatá Dias. A "sister" disse ainda que iria agradecer a Gleici por a ter ensinado a ser uma pessoa melhor.

NAMORO COM KAYSAR

Patrícia afirmou que viveu com Kaysar um momento "especial, sincero e genuíno". Patrícia e Kaysar ficaram após certa insistência dela. Com a eliminação da "sister", que saiu com rejeição recorde e foi considerada uma das vilãs do jogo, o refugiado se aproximou de Jéssica —que, antes, era próxima de Lucas, também eliminado. 

"Torço por ele e a felicidade de todos nós: eu, ele, jéssica ou se for com outra pessoa", disse Patrícia. Jéssica e Kaysar foram para o mesmo paredão, que eliminou a personal trainer. Apesar de terem trocado carinhos e afagos, os dois garantiram que não teve beijo

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem