BBB18

Mãe de Gleici acredita que filha ganhou o BBB 18 por sua sinceridade e carisma

Acreana venceu o reality nesta quinta (19) e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão

Vanuzia Damasceno, mãe de Gleici do BBB 18
Vanuzia Damasceno, mãe de Gleici do BBB 18 - Fábio Pontes/Uol
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vanuzia Damasceno, a mãe de Gleici, vencedora do BBB 18, falou sobre a vitória da filha durante o programa Encontro (Globo), na manhã desta sexta (20). 

Ela disse que a estudante, desde sua inscrição e durante todo o processo de seleção estava confiante de que chegaria à final. A família, embora não pudesse apoiar financeiramente, sempre incentivou. "A gente sempre acreditou muito nela."

Uma novidade da final, exibida nesta quinta (19), foi a mudança da programação da filial da Globo no Acre, estado natal da vencedora, para exibir o programa ao vivo. "A gleici quebrou o horário do Acre", brincou a mãe. 


LEIA MAIS
Gleici é a 8ª mulher a vencer o BBB em 18 edições; relembre outros campeões
Dilma Rousseff parabeniza Gleici, campeã do BBB 18: 'negra, periférica, feminista'


Para Vanuzia, a filha chegou tão longe por conta de sua personalidade sincera. "O que fez a Gleici ganhar foi a honestidade e o carisma dela". O período de confinamento, no entanto, foi tenso para ambas as partes. Por um lado, a estudante sentia falta da família, que ficou igualmente abalada por vê-la em situações pouco confortáveis. 

"A gente praticamente se confinou junto porque sofremos juntos, nos alegramos juntos", disse. A acreana também relatou ter ficado triste no começo do reality, com a forte rejeição que a filha sofrera dos outros participantes. 

Em um episódio que viralizou na internet, Gleici virou motivo de chacota do grupo dos "vilões", que incluia Ana Paula, Nayara, Patrícia e Diego. "No começo foi muito ruim, algumas pessoas falaram coisas muito ruins, ela foi várias vezes pro paredão e a gente sofreu muito com isso", disse a mãe. 

A euforia da final ainda não passou. Vanuzia disse quase não ter encontrado a filha entre ontem e hoje e afirmou ter dormido apenas três horas nos últimos três dias. O prêmio de R$ 1,5 milhão, diz Gleici, será usado para dar mais conforto para a família, que vive em uma casa simples em Rio Branco.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias